The Division: Ganha dois novos Comerciais de TV e informações extras

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzAvOC84LzIvMC90aGUtZGl2aXNpb24tYXMtaW1wcmVzc29lcy1kYS1iZXRhLTE0NTQzNDcxMDE1MjQuanBn

Ubisoft acaba de lançar dois novos comerciais para TV diferentes para Tom Clancy: The Division.

O primeiro comercial é cinematográfico, mostrando a história de fundo do jogo, enquanto o segundo mostra a jogabilidade.

Podem vê-los abaixo:

S2J5Q09ZRlZnQms=

cGxfLW9uZGhNX3M=

Informações extras que foram divulgadas ontem pela Ubi

The Division: A primeira Raid chegará em Abril, trade entre jogadores, missões diárias&semanais e mais

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzaW50ZWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL1RDX1REX1BMLmpwZw==

Duas atualizações gratuitas irão adicionar Raids para seu jogo open-world shooter, como também os jogadores serão capazes de negociar itens com os outros jogadores nesse novo sistema de trade.

Y19xVXRGa2RQRWs=

The Division terá a primeira de duas atualizações com Raids após o lançamento em abril, junto com um sistema de comércio muito solicitado pelos jogadores.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0J3dzJvc2QuanBn

A primeira Raid chegará em Abril, como nome de "Incursions", é projetada especificamente para grupos de jogadores, para tentarem ganhar armaduras e armas high-end.

Será também incluso um sistema de negociação para os jogadores, para trocar armaduras e armas conquistadas durante as sessões em co-op.

A possibilidade de trocar os loots com os amigos do grupo, desde que estes itens tenham sido obtidos numa missão na qual os jogadores participaram juntos. Não poderá ser trocados com outros jogadores que não estiveram no grupo durante estas missões que conseguiram os loots.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2YzRE1HZkIuanBn

Em Maio uma segunda atualização denominada "Conflict" irá adicionar outra Raid em torno de Columbus Circle, em Manhattan, como novas funcionalidades na Dark Zone.

Ambas as atualizações serão gratuitas.

Alem disso a Ubisoft promete missões "diárias e semanais, eventos na Dark Zone para manter o jogo vivo para aqueles que chegarem no level máximo.

As atualizações gratuitas acima são totalmente separadas das três expansõesanunciadas abaixo:

Estas expansões são pagas abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0REVmx1TGMuanBn

Expansão I: Metro

Disponível em Junho, esta primeira grande expansão permite aos jogadores explorar o submundo da cidade de New York. Os jogadores irão perseguir inimigos mortais com até três outros agentes através de um labirinto sem fim de túneis e passagens subterrâneas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VOd3c2Y0wuanBn

Expansão II: Sobrevivência

Disponível este verão, esta expansão vai desafiar jogadores para sobreviver o maior tempo possível, reunindo suprimentos essenciais em um ambiente muito hostil.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JObHhwR3YuanBn

Expansão III: Last Stand

Próximo inverno, uma nova ameaça surge como jogadores e a sua equipa deve preparar para se defender contra esses inimigos implacáveis.

Extra: vídeo com comentários em detalhes sobre o trailer

YkRZX0ZnM0Z2WXM=

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,