KOI anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0NjUvMjU0MjI1MDU2NzZfYzBiMDFlMTc2Ml9iLmpwZw==

Olá, nós somos Oasis Games, a primeira editora parceira da Sony Computer Entertainment Shanghai (SCES). Como desenvolvedores chineses, nós estamos trabalhando com a Sony para trazer jogos locais para jogadores do continente americano. Existem muitos desenvolvedores de jogos aqui e a previsão é de grande crescimento na indústria de video games na China – mas para que isso aconteça os desenvolvedores precisam encontrar uma forma de atingir jogadores fora da China.

É justamente aqui que nós entramos. Com esta conexão com a equipe de PlayStation da Sony, Oasis pode trazer novos jogos à jogadores como você. E nós estamos muito empolgados com essa oportunidade!

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1ODgvMjQ4MTgxMDEzMTRfNzk3YmU2ZTBlM19iLmpwZw==

O que isso significa pra você? Bem, pra começar, significa que o nosso jogo de aventura e exploração, KOI, será o primeiro jogo desenvolvido na China que chegará ao PlayStation 4.

(Além disso, KOI já recebeu prêmios e é o primeiro jogo indie bem sucedido criado na cidade de Tianjin, China! Duas notícias históricas que você pode ler aqui no PlayStation blog!)

Um Peixinho em um Lago

KOI é um jogo sobre um peixe. E um lago. Mas não é um jogo de pescaria. É um jogo onde você é o peixe!

Nosso jogo traz uma mudança filosófica. KOI pergunta aos jogadores se eles podem encontrar felicidade e paz trazendo pureza à um lago de lótus. Ao invés de focar em ação, o jogo segue a jornada introspectiva de um solitário peixe koi. Separado de seu dono, você descobre que o seu antes tranquilo lago se transformou em um mundo de terror e perigo. O que era belo se tornou mortífero. Até mesmo o amigável Peixe Luz se tornou um Peixe Dark predador que ataca tudo que se aproxima dele.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1MTEvMjU0MjI1MDUwNTZfNmE0MTUxZDZiNV9iLmpwZw==

O jogo tem solução puzzles e coleta de itens, com um olho te guiando, o jogador, para um quadro calmo e feliz de espírito enquanto você restaurara lagoa ao seu estado natural. Ao orientar o nosso herói koi, você pode purificar o mundo subaquático enquanto você navega pelos obstáculos que bloqueiam o seu caminho, resolvendo puzzles, eabrir flores para restaurar a pureza da água. Realizar essas aparentemente pequenas tarefas pode transformar ameaças em belezas. Um peixe predador pode voltar a ser um amigo inofensivo, e cravados ramos que bloqueiam o seu caminho podem voltar a ser folhas verdes saudáveis.

Você vai jogando e a história emergindo naturalmente enquanto você nada por belos ambientes. Nadar por correntes turbulentas e águas truvas pode revelar novas camadas e side quests como encontrar pedaços de quebra-cabeças. Você pode memorizar melodias escondidas dentro de galhos e usá-las para restaurar os ecossistemas. Durante o tempo todo, a pontuação hipnótica e baseada em um piano criada pelo artista chinês Zeta te imerge no mundo aquático, libertando a sua mente para explorar como o lago é parecido e diferente do seu.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1NzgvMjUxNTMwNjkxODBfZTMyMjQxZTI5ZV9iLmpwZw==

Pode Entrar, A Água Está Boa

Nós mostraremos Koi pela primeira vez na GDC em São Francisco. Se você for participar, por favor, passe e pare para nos conhecer. Nós estamos honrados em ser os primeiros chineses publishers chineses no PS4 e amaríamos dividir nosso jogo com você, na GDC ou no outono quando o jogo for lançado.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,