Windows 10 recebe novo update cumulativo e chega à build 10586.122

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDU2Ny9oZWlnaHQzNDAvaWQxNTc1ODAuanBn

A Microsoft segue disponibilizando updates cumulativos do Windows 10 para seus usuários, permitindo assim que correções quase que semanais cheguem para bugs relatados por meio dos canais de feedback. Agora, uma nova atualização foi liberada sob o código KB3140743, fazendo com que desktops e tablets com o sistema recebam a build de número 10586.122. Segundo revelado, a lista de soluções disponibilizada é realmente interessante, sendo vistas modificações em diversas áreas da plataforma.

Principais correções

● Maior confiabilidade em diversas áreas, incluindo sistema operacional e de instalação do Windows Update, inicialização, instalar e configurar o Windows pela primeira vez, autenticação, voltar da hibernação, desligamento do kernel, menu Iniciar, armazenamento, Windows Hello, modos de exibição, Miracast, AppLocker, Internet Explorer 11, Microsoft Edge, descoberta e conectividade de rede, e File Explorer.

● Melhor desempenho em geração de vídeo em miniatura, NetLogon, Windows Store, e o consumo de energia em espera.

● Melhor suporte para dispositivos, incluindo alguns wearables, displays e cenários da impressora.

● Repor aplicativo padrão quando uma configuração de registro é excluída ou corrompida e enviada notificação sobre a corrupção.

● Corrigido um problema que causava a perda dos favoritos após atualizações serem instaladas.

● Resolvidos vários problemas que, individualmente, podem fazer com que certos aplicativos falem ao serem iniciados, atualizados ou precisem de permissão para compras internas.

● Melhoria da qualidade das vozes e traduções da Cortana de vários idiomas de uma caixa de diálogo do Internet Explorer.

● Suporte melhorado para aplicativos, fontes, gráficos e visualização, modo avião, Group Policy, PowerShell MDM, Windows Journal, Microsoft Edge, impressão, toque em tela, credenciais de roaming, botão de Reset, Windows UX, vídeo local e streaming, qualidade de áudio, relatórios de erro, USMT e criação de VHD.

IMAGEaHR0cDovL2kxLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGgxMDAwL2lkMTYxMzY3LmpwZw==

Vale destacar que esta build foi liberada para clientes finais do Windows 10, e não membros do programa Insiders. Caso você faça parte do ciclo de testes, será necessário se desvincular antes de procurar pelo update, pois caso contrário será exibida uma atualização para o branch Redstone da plataforma.

E você, está utilizando a nova build do Windows 10? O que está achando dela em relação à edição anterior? Deixe-nos seu comentário abaixo!

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,