Próxima Atualização Do Xbox One Permitirá Compra De Jogos Retrocompatíveis Do Xbox 360

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F0aW5hZ2FtZXIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA4L3hib3gtb25lLXVwZGF0ZXNfc3RvcnkuanBn

Além disso, chat de até 16 pessoas e muito mais

A atualização do sistema já está chegando para os membros Preview, e provavelmente estará disponível próximo mês para todo mundo. Teremos novas funções tanto no Xbox One quanto no aplicativo do Xbox no Windows 10.

Podemos colocar em destaque a disponibilidade de comprar jogos do Xbox 360 na loja do Xbox One e ver o ranking de conquistas entre você e seus amigos através do Xbox App! Iremos separar as novidades entre o que vai aparecer no console, no aplicativo do Xbox e em ambos.

Confira as novas funcionalidades desta atualização no Xbox One

Compre jogos compatíveis do Xbox 360 com o Xbox One: Como um dos pedidos mais populares na página de feedback, adicionar os jogos da lista de retrocompatibilidade Xbox 360 na loja do Xbox One era o passo óbvio a se tomar. Poderemos encontrar e comprar os jogos da geração passada do mesmo jeito que fazemos com os títulos do Xbox One, e assim que comprado o título retrocompatível será baixado imediatamente para o console.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMDEucG5n

A conversa em grupo estará audível durante transmissão pelo Twitch: Quando você estiver utilizando o aplicativo do Twitch para transmitir seu jogo, você também poderá incluir o áudio da sua conversa para que seus espectadores possam escutar todo mundo envolvido. O jogador que estiver utilizando o Twitch poderá convidar os outros jogadores do grupo para aceitarem ou não ter seu áudio compartilhado, inclusive jogadores que estejam no Xbox App do Windows 10.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMDIucG5n

Sua conversa em grupo poderá sair ao mesmo tempo pela TV e headset: Seremos capazes de escolher onde queremos que esteja a saída de aúdio: no headset, na TV ou em ambos. Basta acessar as Configurações do console, Som e Imagem e Volume.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMDMucG5n

Gravação DVR com tempo personalizável: Os jogadores queriam poder gravar seu jogo por mais ou menos tempo, e a equipe do Xbox atendeu o seu pedido. Agora você pode gravar por 15s, 30s, 45s, 1 minuto, 3 minutos ou 5 minutos. Basta ir em Configurações, Preferências, e Game DVR.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMDQucG5n

Veja o progresso de suas Conquistas através do One Guide: Agora está mais fácil de acompanhar suas conquistas, com elas inclusas no One Guide. Desse modo teremos uma maneira mais rápida de acessar e acompanhar nossas conquistas sem a necessidade de abrir um aplicativo separado para isso.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMDUucG5n

Assista vídeos direto pelo feed de atividades: Agora você poderá assistir as gravações dos seus amigos diretamente pelo feed de atividades, sem precisar abrir outra janela. Também será possível dar um "gostei" mais rapidamente, apertando o botão X, além de novas opções para reiniciar, pausar, e ver em tela cheia a partir do feed.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMDYucG5n

Confira agora a atualização para o Xbox App

E com isso temos o que está prestes a lançar apenas no console, lembrando que por enquanto essas novidades só estarão disponíveis para os membros Preview, e vamos agora para a atualização do Xbox App:

Placar de líder de GamerScore: Agora poderemos desfrutar da mesma experiência lançada no console, mês passado, através do Xbox App. Basta ir até o seu perfil e acessar a sessão de Conquistas, ver a sua colocação em relação aos seus amigos e conferir quem fez mais pontos de GamerScore durante os últimos 30 dias.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMDcucG5n

Seção de "Destaque" atualizada: Essa seção, localizada logo abaixo do "Recém jogados", agora mostra destaques de jogos, ofertas, comunidade e mais.

Atualização para Xbox One e o Xbox App para Windows 10

E agora o que teremos em ambas as plataformas!

Grupo de Chat com limite incrementado para 16: No final do ano passado, tivemos uma atualização que elevou o limite para 12 pessoas conversando em um grupo. E com o sucesso resultante dessa melhoria acabamos recebendo mais 4 vagas para convidar ainda mais amigos para bater papo, tanto no Xbox One quanto no Xbox App (e entre ambos!).

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMDgucG5n

Conquistas do Xbox 360 no feed de atividades: A partir desse mês, os participantes do modo Preview (para Xbox One) e beta (para o Xbox App) terão suas conquistas do Xbox 360 postadas automaticamente no feed de atividade. Com a descrição da Conquista, o jogo em que você a conseguiu e o GamerScore recebido.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMDkucG5n

Siga links para a web e vídeo do YouTube a partir dos Hubs de jogos: Administradores de comunidade nos Hubs de jogos poderão popular a página com links para o YouTube e para a web, criando uma experiência mais interativa para os usuários. Os links para a web serão abertos com o aplicativo Edge, e os links do YouTube usarão o aplicativo do YouTube. No Xbox App, será usado o navegador padrão do seu computador.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMTAucG5n

Compare seu Avatar: Você agora poderá comparar seu avatar com o de seus amigos. Ao selecionar o avatar específico de algum amigo você será capaz de visualizar suas roupas, acessórios e o que mais ele estiver usando – cada peça já apontando onde você pode comprá-la ou consegui-la. Você também poderá comparar seu avatar com qualquer pessoa da Xbox Live, basta selecionar a comparação no perfil do outro membro.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMTEucG5n

Mudança na interface de ranking de Reputação: A maioria dos jogadores da Xbox Live são titulados como jogadores "Bons" então, a partir dessa atualização, a interface de reputação só chamará a atenção para os jogadores que forem considerados ruins, com o status de "Precisa Melhorar" ou "Me Evite". Daí, os membros considerados "Bons" não terão mais uma barra de reputação, mas os outros ainda possuirão uma mensagem de aviso.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAzLzE2MDMtMTIucG5n

Essas são as atualizações desse mês para serem testadas pelos membros Previews. Um bom bocado de novidades para continuar evoluindo o Xbox One.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,