Heavy Rain | Jogo se junta a Beyond: Two Souls no PS4 hoje; trailer de lançamento

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTUvMDYvZTNfMjAxNV9oZWF2eV9yYWluX2FuZF9iZXlvbmRfdHdvX3NvdWxzX2NvbmZpcm1lZF9mb3JfcHM0L2F0dGFjaG1lbnQvMC9vcmlnaW5hbC5qcGc=

Hoje, Heavy Rain se junta a Beyond: Two Souls no PS4. Se você não teve a oportunidade de jogá-lo quando Heavy Rain foi lançado, essa é a maneira perfeita de experimentar esse mistério estilo film noir aclamado pela crítica. Nós estamos muito orgulhosos do trabalho que foi realizado para disponibilizar esses dois jogos para o PS4 e nós achamos que o visual deles nunca esteve melhor. Ambos os jogos estão disponíveis hoje na PlayStation Store individualmente ou em um bundle (conjunto).

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0ODkvMjQ2NTc2NzE4MjNfNmY2OTI4MjYwM196LmpwZw==

Heavy Rain para PS3 ganhou três prêmios BAFTA e traz a dramática história de um pai, Ethan, em uma caçada desesperada para encontrar seu filho desaparecido. Você é quem decide até onde ele vai para salvar sua família. Ethan é acompanhado pelo Detetive Scott Shelby, pelo agente do FBI Norman Jayden e pela fotojornalista Madison Paige. O destino deles se entrelaça conforme eles procuram o misterioso Assassino do Origami.

Nós focamos em melhorar a fidelidade gráfica de Heavy Rain no PS4, incluindo resolução melhorada, mapeamento de sombras, reflexos e iluminação melhores nas cenas e objetos.

WVZZaUozVlNwNjA=

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBzdS5jb20vbWVkaWEvYXJ0aWNsZXMvaW1hZ2UvUFM0X0hlYXZ5UmFpbl8zLmpwZw==

A trilha sonora de Heavy Rain foi composta pelo nosso querido amigo, o já falecido Normand Corbeil. Nós começamos a trabalhar com Normand em Fahrenheit/Indigo Prophecy em 2004, e a paixão dele e seu extraordinário talento nos levaram a confiar a ele toda a composição e orquestração de Heavy Rain. Ele criou uma trilha bela, sutil e altamente emocional que esperamos que você vá curtir.

Beyond: Two Souls para PS4 já está disponível na PS Store desde novembro e nós estamos muito emocionados pela resposta que ele recebeu (dê uma olhada na nossa última postagem para mais detalhes sobre a versão de PS4). Se você comprou Beyond: Two Souls para o PS4, você pode adquirir Heavy Rain com desconto na PS Store – o que nós achamos fantástico! Visite a PlayStation Store para mais informações.

Espero que você esteja empolgado para jogar Heavy Rain e Beyond: Two Souls, seja pela primeira vez ou como um fã que retorna.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,