Tomodachi Life (3DS) chega à impressionante marca de dois milhões de cópias vendidas na Europa

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tdUw3ZkNSS01RMEEvVnRXcFVqcXRnSUkvQUFBQUFBQUFfeWMvVndHUGZ2WEgyTTAvczY0MC9DY2RTZU9hV0lBQTNEM1QuanBn

Lançado em abril de 2013 no Japão (com o título de Tomodachi Collection: New Life), o game Tomodachi Life só foi lançado na América do Norte e Europa em junho de 2014, oferecendo aos jogadores ocidentais de 3DS uma das experiências mais insólitas, originais e divertidas do sistema. Sequência de Tomodachi Collection, que foi lançado para Nintendo DS apenas no Japão em junho de 2009, Tomodachi Life é um simulador de vida estrelado pelos carismáticos personagens Mii, que habitam uma ilha e devem receber cuidados e atenção por parte dos jogadores para se sentirem felizes e assim subir níveis, garantindo assim novos itens e ainda mais possibilidades de interação.

Com uma proposta tão curiosa e intrigante de jogo bem ao estilo Nintendo de ser, Tomodachi Life se mostrou atrativo tanto para pessoas que curtem jogar games casuais em seus smartphones, quanto para jogadores hardcore que acabam não resistindo à convidativa e cativante atmosfera deste game.

E no que depender do sucesso obtido por Tomodachi Life junto ao público, a continuação da série está mais do que garantida. Segundo mensagem publicada hoje pela Nintendo, a versão europeia de Tomodachi Life acaba de alcançar a expressiva marca de dois milhões de unidades vendidas na região! Vale notar que, surpreendentemente, os números de vendas na Europa são ainda maiores que no Japão, onde o game ainda está a cinquenta mil unidades desta notável conquista.

Dados divulgados pela Nintendo em dezembro de 2015 apontavam vendas mundiais de quase cinco milhões de cópias para Tomodachi Life, mas estamos certos de que a marca já terá sido ultrapassada ao fim do atual ano fiscal, que será no dia 31 de março. E você, leitor(a), o que pensa sobre este imenso sucesso do simulador de vida com Miis da Nintendo? Já jogou ou tem interesse em jogar algum game da série? Comente!

inuyasha302
inuyasha302