Novos builds internos do Windows 10 Redstone trazem mudanças na interface

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Demorou, mas novos builds internos do Windows 10 Redstone finalmente começaram a receber algumas mudanças na interface tanto para desktops como para smartphones.

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MyL3dpbmRvd3MtcmVkc3RvbmUtY29uY2VwdC1pbWFnaW5lcy10aGUtZmlyc3QtbWFqb3Itd2luZG93cy0xMC11cGRhdGUtNDkxOTgyLTIuanBn

De acordo com informações do site Winbeta.org, novos builds internos do Windows 10 Redstone trazem animações melhoradas durante o redimensionamento dos blocos dinâmicos.

O site também afirma que alguns dos builds internos mais recentes também trazem algumas mudanças na tela de bloqueio e na tela de login.

No caso do redimensionamento dos blocos dinâmicos, a animação agora exibe um efeito de fade-in e fade-out. Já sobre a tela de bloqueio e a tela de login, o efeito de transição entre uma e outra foi melhorado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDMvVGlsZUFuaW1hdGlvbkdpZi5naWY=

Os participantes do Windows Insider Program devem começar a ver algumas nestas mudanças já no próximo build, que pode ser disponibilizado ainda nesta semana.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque