[RUMOR] Forza Motosport 6: Apex - Versão free-to-play anunciada para PC

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lZ2dwbGFudGUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAyLzA2RS03NTB4NDAwLmpwZw==

O site do Seattle Times aparentemente lançou uma notícia (página em cache; a original foi removida) acerca do compromisso da Microsoft com o PC gaming.

A publicação lançou uma imagem do jogo (acima) que possui uma imagem atualizada do logo de Forza Motosport 6 ao lado do subtítulo "Apex". O artigo aparentemente foi retirado devido à ter sido lançado à frente do pronunciamento oficial.

Forza Motosport 6: Apex é dito como um jogo free-to-play, "uma versão reduzida do seu primo no Xbox" que "vai ser lançada gratuitamente para os usuários do Windows 10 na primavera estadunidense". Não está claro se o jogo será completamente grátis como uma forma de incentivo para os jogadores pulem para a versão do Xbox One, ou se a Microsoft planeja vender por DLCs os carros, pistas, e outros produtos in-game para monetizar o título. Com o compromisso ao PC Gaming, nós esperamos a monetização na plataforma do Windows, mas será interessante de ver se certas fabricantes de automóveis vão querer uma fatia do lucro por downloads acerca da compra de seus carros.

De acordo com o Seattle Times, "Apex é posicionado como um esforço para exibir o potencial do gaming no Windows 10."

No início do mês, a Microsoft anunciou que o altamente antecipado Quantum Break estará vindo para o PC junto ao seu lançamento no Xbox One, em 5 de Abril.

Fontes Extras: https://www.reddit.com/r/Games/comments/48eiro/forza_motorsport_6_apex_coming_to_windows_10_this/

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1192184

http://www.ibtimes.co.uk/forza-motorsport-6-apex-free-play-slimmed-down-pc-version-xbox-racer-leaks-1546798

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-01-forza-motorsport-6-a-caminho-do-pc

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque