Pokémon Mitíco Mew é capturável em Pokémon Red/Blue e Yellow do Virtual Console

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2F0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMi9NZXctUG9rZW1vbi5qcGc=

O mew era uma espécie de mito pré- internet em 1996 e 1997, quando Pokémon Red e Blue foram lançados ( Pokemon Yellow veio alguns anos mais tarde, é claro) . Milhões de crianças foram jogar este novo jogo chamado Pokemon, e de repente rumores começaram a voar através de parques infantis e corredores da escola que havia, na verdade, 151 Pokemon no jogo, não os 150 que tinha sido ditos que tínhamos de pegar. Mas, isso era possível ? E como você pode realmente pegar todos os 151 em seu jogo?

As respostas vieram de várias formas, algumas através do GameShark ou algo parecido. Finalmente atráves de algumas falhas mostrou-se que havia uma maneira. O Gameshark há muito tempo deixou de ser a unica opção e um glitch permitiu que todos pudessem capturar o Mew.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0I0MmE4ZWMuanBn

A Nintendo lançou na sexta-feira Pokémon Red, Blue e Yellow para o Virtual Console e junto com o glitch do MissigNo, jogadores podem usar o glitch classíco da cidade de Veridian para capturar o lendarío pokémon Mew. Caso você já possua os jogos, basta seguir as intruções abaixo:

UmR0ZXlVaXdKb2c=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque