Phil Spencer sobre lançar Halo para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09hdmlUVDkuanBn

No que diz respeito a jogos no Xbox One e Windows 10 a Microsoft parece estar traçando uma nova direção. Quase todas os grandes jogos exclusivos do Xbox One estão chegando ao Windows 10, plataforma que pode ou não pode ser uma coisa ruim, dependendo da sua perspectiva. E parece que isso continuará a acontecer no futuro se os comentários do Xbox chefe Phil Spencer se confirmarem.

Spencer foi perguntado no Twitter se existem planos para trazer a franquia Halo para o PC e sua resposta foi bastante otimista. "Estamos sempre a ouvir o feedback e ouvir quais jogos as pessoas querem", disse ele. Essa é uma resposta interessante uma vez que ele não está negando um jogo Halo para a plataforma PC.

Em outro tweet, ele afirmou que eles estão planejando melhorar continuamente a experiência de jogo na loja do Windows 10. A loja do Windows tem uma série de limitações na forma de v-sync, e falta de apoio modding. Spencer afirmou que ele está ciente de tais problemas e a equipe está trabalhando para melhorá-lo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,