Yakuza 6: Produtor diz que jogo será como um carro de luxo se comparado com os outros jogos da franquia
IMAGEaHR0cDovL2dhbWV3aXJlcy5jb20vSW1hZ2VzL1Bvc3RzLzI0ODA5X2Jhbm5lci5qcGc=
Masayoshi Yokoyama, produtor de Yakuza 6, disse à revista Famitsu que o novo jogo é como um carro de luxo e não um carro econômico, como os jogos anteriores jogos da franquia.
Além da ausência de telas de carregamento ao entrar em uma batalha, Yokoyama destaca ainda a sensação dos combates, que está muito superior a tudo o que já foi feito na franquia. O produtor acredita que a comparação usada com os carros encaixa aqui pois explica que apesar de ambos cobrirem a mesma distância, a sensação de conduzir um carro de luxo é superior à de um carro econômico.
IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9ZYWt1emE2LTIxNi5qcGc=
Yokoyama voltou a referir que a demo foi como um test drive e que nada do que vimos estará no jogo final. A história, os personagens e os acontecimentos foram criados apenas para demonstrar a experiência que será possível em Yakuza 6.
Os combates são um dos principais focos e segundo explicado, os programadores estão à procura da "sensação de combate". Para tal, reforçaram as animações e como os golpes são influenciados pela física.
Yakuza 6 foi confirmado para o Japão, com lançamento agendado para o final do ano.