Demo de Shadwen disponível na Steam + evento especial

#Notícia Publicado por RandomGuy, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1h5QXpHV3IucG5n

Jogue a demo e diminua o preço de lançamento!

Você pode já pode testar uma pequena prévia de Shadwen por um tempo limitado. Cada jogatina ajuda a abaixar o eventual preço de lançamento do jogo. Então vá em frente, baixe a demo e comece a jogar! :)

Não se esqueça de compartilhar os seus melhores momentos com #FromTheShadows por uma chance de ganhar prêmios relacionados à Frozenbyte & Shadwen!

video*

dkxJVXlCcjRsZm8=

COMO PARTICIAR

PASSO 1: Baixe a demo!

º A demo está disponível de graça na página de Shadwen na loja Steam

PASSO 2: Jogue!

º Cada jogatina contribuí para uma pontuação da comunidade.

º Quanto maior a pontuação da comunidade, mais baixo o preço do lançamento!

º Jogue quantas vezes quiser!

º Siga a pontuação da comunidade & o preço de lançamento em http://shadwen.com/

PASSO 3: Compartilhe e ganhe!

º Compartilhe seus melhores momentos com #FromTheShadows por uma chance de ganhar prêmios relacionados à Shadwen & Frozenbyte!

O evento termina na Segunda-feira 29 de fevereiro de 2016 às 18:00 GMT

Regras disponíveis na página do evento

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2M5bTQ1Q0YuanBn

SOBRE SHADWEN

Shadwen é um jogo de acção furtiva, onde a única regra é permanecer invisível. Fique escondido - ou os guardas irão matá-lo à primeira vista!

Shadwen, uma assassina em uma missão para matar o rei, tem um encontro casual com uma menina órfã, Lily. Ela segue Shadwen em sua viagem perigosa, mas quando os guardas chegam muito perto, Shadwen deve agir bem na frente dos olhos de Lily.

Irá Shadwen arriscar a confiança da menina recorrendo à violência, ou tentar encontrar uma outra maneira, mantendo o seu propósito real escondido?

Matar ou não matar - eis a questão.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0wwc3hlMDkuanBn

CARACTERÍSTICAS

MOVER-SE LIVREMENTE - Esconda-se e explore em torno da província medieval escura e sombria e use o ambiente como sua vantagem - use sua corda para subir em telhados, desça silenciosamente do teto, ou se esconda nas sombras.

FICAR ESCONDIDO - Escolha os seus assassinatos cuidadosamente. Evite ser visto, ouvido ou ser pego indiretamente. locais suspeitos e ruídos irá alertar os guardas - use isso para seu benefício!

TEMPO É CÚMPLICE - O tempo para quando você não está movendo Shadwen, o que lhe permite parar em qualquer ponto no meio da ação. Volte o tempo para manipular suas ações passadas e presentes!

USO DA FÍSICA - Use física e uma corda livremente acoplável para arrastar e derrubar objetos. Faça mortes parecerem acidentais; deixe a gravidade fazer o trabalho.

CRIAR ARMADILHAS E RISCOS - Monte armadilhas e riscos para atrair os guardas para a sua morte prematura; descubra novas maneiras de eliminar ou distrair seus inimigos ao criar itens para surpresas mortais, incluindo armadilhas de veneno, dispositivos de espinhos, brinquedos de chamariz e muito mais.

DOIS PERSONAGENS - Abrace a escuridão com Shadwen e suas habilidades para proteger Lily e criar uma passagem segura para ela.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNrYXgwVjAuanBn

Mais screenshots disponíveis no nosso blog

O que você acha? :)

Random
Random #RandomGuy

"Aquele que causa terror em outros está sempre com medo." -Claudius Claudianus.

Publicações em Destaque