Psycho-Pass: Mandatory Happiness será localizado pela NIS America

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uYXQtZ2FtZXMuZGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvbmF0X2dhbWVzX1BzeWNob19QYXNzX01hbmRhdG9yeV9IYXBwaW5lc3MtLTEyODB4NzIwLmpwZw==

A NIS America confirmou a localização da Visual Novel de Psycho-Pass no Ocidente para alguns meses após o lançamento japonês no Playstation 4 e PS Vita no dia 24 de Março de 2016.

Ano passado a 5pb havia anunciado o port da Visual Novel, até então exclusiva de Xbox One, para os consoles da Sony. Agora é a vez da NISA se responsabilizar pela localização do título para o Ocidente com previsão para o Outono deste ano. Apesar do título ter sido lançado primariamente no console da Microsoft, não há previsão para ele na América do Norte e Europa.

Psycho-Pass: Mandatory Happiness se passa no mesmo périodo do início do Anime cyberpunk, no ano de 2113, onde a tecnologia consegue analisar o ser humano completamente. O Sybil System examina o cérebro de cada pessoa para identificar seu Coeficiente Criminal, que é basicamente a probabilidade de alguém cometer um crime. A força policial é composta de Enforcers, indivíduos com um alto coeficiente criminal com capacidade maior de entendimento e habilidade para capturar criminosos. Os Enforcers são supervisionados por Inspetores, que garantem que estes não se tornem criminosos também.

Trailer

OE5Da2dMT1V5bmc=

Os jogadores poderão escolher entre um Enforcer chamado Takuma Tsurugi, que está em busca de um amigo, ou a Inspetora Nadeshiko Kutagachi, uma mulher sem memórias. Suas decisões determinarão o resultado das investigações de cada personagem.

Ambas as versões de Playstation 4 e PS Vita da Visual Novel estarão disponíveis em formato físico e digital no lançamento. Apesar da logo da Steam no trailer de anúncio, a NISA não confirmou a localização do título no PC.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)