Persona 5 - Novos detalhes sobre o cenário e personagens do jogo

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMS8xNzQyMC8yODEyODEyLXBlcnNvbmErNS0yLmpwZw==

A revista Persona Magazine #2016 March foi lançada ontem e o Diretor, Katsura Hashino da franquia Persona, compartilhou novos detalhes do próximo título da franquia, Persona 5.

Cenário

  1. O design das Dungeons é bem diferente dos outros jogos da franquia. Todas elas incorporam diferentes histórias.
  2. Ao escolher o tema clichê "Ladrões Fantasmas", a Atlus espera surpreender os jogadores com ideias que eles nem imaginam. O estúdio também deseja combinar de maneira habilidosa o drama contemporâneo com Persona para criar algo que expresse diversão e entretenimento.
  3. O jogo se passa em Tóquio, pois a Atlus quer que o drama do jogo (Ladrões Fantasmas) aconteça em um mundo que somos familiarizados.

Personagens

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0teTVnM3RycHVGdy9WZm5XVjZxZEo0SS9BQUFBQUFBQUFpSS91dEFoUVNjRWQwWS9zMTYwMC9ibG9nNzcucG5n

  1. Os personagens estão descontentes com suas vidas atuais, e acreditam infelizmente que não se encaixam na sociedade e que não a nada a ser feito para mudar isso.
  2. Ryuji Sakamoto: O responsável por fazer com que o protagonista comece sua carreira como Phantom Thief (Ladrão Fantasma), é entusiasmado e sempre está disposto a mudar o mundo e ajudando seus amigos a seguirem em frente. Seu persona, Captain Kidd, corresponde perfeitamente a sua personalidade e história.
  3. Ann Takamaki: De origem americana, ela foi para o japão, mesmo se destacando
  4. visualmente, ela não tem muitos amigos. Sua persona Carmen tem um lado fatal e importante em sua personalidade, ao se juntar com os protagonistas e Ryuji, ela acaba se tornando uma peça principal no grupo. Ann terá uma forte influência no destino dos personagens.
  5. Morgana: Semelhante a Teddie de Persona 4, essa personagem vai ajudar você a explorar o mundo, envolvida anteriormente no negocio de Phantom Thief (Ladrão Fantasma), ela também tem a responsabilidade de treinar os protagonistas. No mundo real, Morgana assume a forma de uma gato comum, o motivo dela adotar esse visual só será revelado no lançamento do jogo. Sua forma original é Seu persona, Zorro, meio brutal com uma aparência meio "Macho", já que é associada a figura de um gatinho fofinho.
  6. Yusuke Kitagawa: Um personagem excêntrico que possui talento como pintor e que é estudante de Artes.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wMi9wZXJzb25hXzVfMS5qcGc=

Por ultimo o Social Link será reformulado e atualizado, mostrando as relações e a comunicação entre os personagens, com isso o estúdio esperar superar o sistema usado em Persona 3 e 4.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,