Criador de Unravel gostaria de ter o jogo no NX, mas admite saber pouco sobre o console

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tWmx4WHBrbGVPSzAvVnN5UGVGbkNSZ0kvQUFBQUFBQUFCWU0vSURQUXdJOGJTalUvczY0MC91bnJhdmVsLTA1LmpwZw==

Disponível para PS4, Xbox One e PC, o jogo Unravel é um dos grandes hits recentes do mundo dos games. Naturalmente, faz falta não ter uma versão do jogo para consoles da Nintendo. Trazendo o assunto em pauta, o site GamingBolt falou com Martin Sahlin, criador de Unravel, e o desenvolvedor não pensou duas vezes quando perguntando se seria um problema levar o seu projeto para o futuro console da Nintendo, o NX:

Não há problemas, de jeito nenhum. Quanto mais meios de aumentar a audiência, melhor.

Porém, as coisas ficam na base da conversa por enquanto, uma vez que Sahlin diz saber muito pouco sobre o NX, e que se ele quiser ver mais, terá que assumir um comprometimento com a Nintendo.

Eu gostaria de saber mais sobre o NX, mas eles têm mantido muito segredo sobre isso. Eu inclusive tive uma conversa muito engraçada com uma pessoa da Nintendo um tempo atrás. Foi basicamente "eu te mostro o que tenho se você me mostrar o que você tem". Então ele queria que eu fizesse alguma coisa para o NX para poder me contar mais sobre o que é o aparelho. Mas geralmente, é um tanto difícil pensar em algo quando você nem sequer sabe do que se trata! Então se você apostar certo sobre o que é, nós te contaremos. Eu não sei, mas estou tão curioso quanto todo mundo para ver o que eles têm feito.

Unravel é um daqueles jogos que chamam a atenção pela beleza e originalidade

Parece que a Nintendo está levando bem a sério os cuidados de manter segredo sobre o NX. Mas sem dúvida nenhuma, seria muito bom ver um jogo que foi recentemente tão bem aclamado aparecer no novo videogame. Vocês gostam da ideia?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.