Risk of Rain anunciado para PS4 e PS Vita

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI2ODM1NS10b3AxLmpwZw==

Enquanto desenvolvíamos Risk of Rain nunca imaginávamos que o game ganharia seguidores tão dedicados. Éramos apenas dois estudantes universitários trabalhando em nossos dormitórios no nosso tempo livre, fazendo algo que amávamos – criar e jogar jogos de videogame!

Três anos depois, a Hopoo Games e a Code Mystics fizeram uma parceria para disponibilizar Risk of Rain para o PS4 e o PS Vita! Enquanto os jogadores de PC estarão familiarizados com Risk of Rain, temos algumas novas funcionalidades para o sistema de jogo online – exclusivas para os gamers de PlayStation.

dmpJSmV2b21ReTA=

Graças à PlayStation Network, agora temos o sistema de matchmaking automático integrado em Risk of Rain. Com apenas um toque de um botão você será automaticamente colocado em um hall com até três outros jogadores ao redor do mundo – nenhum endereço IP ou encaminhamento de porta são necessários. Aqui o que vale é a sua diversão online.

Mas o que seria de Risk of Rain sem os seus amigos? Agora você pode jogar no sofá ou via internet, tudo ao mesmo tempo! Enquanto ainda temos quatro jogadores locais e disponíveis em modo co-op para Risk of Rain, agora você pode jogar online ao compartilhar o console com os seus amigos – até dois por aparelho. Quer ficar só no modo online? Você também pode convidar seus amigos em seu hall por meio da PSN para ter todos os seus amigos de jogo em um só hall.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1ODEvMjUwMjUyOTMwNTFfOGZhZjY1ODFkYl9iLmpwZw==

"Mas Duncan, e se meu amigo estiver em um PS Vita e eu em um PS4?" Não se preocupe – nós sabemos que as pessoas preferem jogar em sua própria plataforma, então agora temos também suporte online multiplataforma entre o PS Vita e o PS4. Isso significa que tanto um jogador, sentado no sofá e jogando em um PS4, e um jogador no ônibus que joga com seu PS Vita podem compartilhar as aventuras de Risk of Rain.

Essas mudanças são todas destinadas a tornar Risk of Rain um clássico de diversão, mas ao mesmo tempo brutalmente difícil ao ser jogado com os amigos. Com o sistema de matchmaking automático, integração co-op local com halls online e suporte multiplataforma, esperamos que a experiência online seja a melhor possível para todos os gamers.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2MTAvMjUwOTIyMzcyNjZfMWNkMzM3ZjBmM19iLmpwZw==

E para todos os novos fãs do PlayStation – obrigado por todo o apoio, e se preparem para morrer. Bastante.

Nos vemos no planeta.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque