Surface Pro 4 ganha categoria de melhor tablet na Mobile World Congress 2016

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDYxOC9oZWlnaHQzNDkvaWQxNjA3NDIuanBn

No último ano a Microsoft anunciou diversos novos dispositivos móveis, já que sua ambição é conquistar mais consumidores e realmente competir com as gigantes desse mercado. Além dos seus smartphones, foram anunciados tablets que deixaram os fãs boquiabertos. Entre os novos produtos há o Surface Book, aparelho que está sendo considerado o híbrido mais potente atualmente nesse setor.

Apesar disso não foi ele que ganhou na premiação de melhor tablet; durante a Mobile World Congress 2016 foi realizado uma premiação para os melhores dispositivos de 2016. Na categoria "Melhor Tablet" o Surface Pro 4 foi escolhido para levar o prêmio.

Além de realizar a Mobile World Congress, a GSM Association também é a responsável pela Global Mobile Awards. Dessa vez a Microsoft conseguiu levar um dos prêmios mais importantes do mundo, pelo menos em relação aos tablets.

Esse resultado está mostrando que a Microsoft está fazendo um bom trabalho em desenvolver tablets que criam uma popularidade positiva no mercado. É claro que muito disso é interligado a possibilidade de utilizar o sistema Windows 10 no tablet.

Além disso, não há como negar que aparentemente algumas outras fabricantes se inspiraram nos dispositivos da Microsoft, como o iPad Pro da Apple. Com esse prêmio, provavelmente a companhia de Bill Gates continuará prestando muita atenção no desenvolvimento e lançamento de seus tablets.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.