Desenvolvedores da Ubisoft trabalharam com o Exército Boliviano para o próximo jogo Ghost Recon

#Notícia Publicado por DeMellooo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kbGNvbXBhcmUuZnIvdXBsb2FkL2dhbWVpbWFnZS9maWxlLzczODcuanBlZw==

Como parte da pesquisa da Ubisoft para Ghost Recon: Wildlands , um jogo de mundo aberto fixado na Bolívia, o desenvolvedor enviou uma equipe de desenvolvedores para o país sul-americano. Enquanto estava lá, eles treinaram com uma " unidade de elite do exército boliviano ", recebendo em primeira mão no país e sua cultura, de acordo com a IGN .

Durante a DICE Summit 2016 falou esta semana a Ubisoft VP da Editorial Tommy François, discutido o por que é tão importnte para a Ubisoft conduzir tal tipo de pesquisa para os seus jogos.

" Quando você cria um mundo, eu acho que é realmente uma armadilha apenas para ler livros ", disse ele . " Ele precisa começar com a nossa própria imersão. Como vamos fazer isso? Vamos sentir o cheiro da grama. Temos que sair de trás nossos computadores e sentir o mundo real. "

Para Wildlands, os desenvolvedores da Ubisoft passou uma semana na selva. Um vídeo mostrado durante o discurso de François continha imagens dos laboratórios de cocaína na unidade do exército em chamas. Algumas dessas imagens foram vistas em um vídeo do Wildlands lançado no verão passado.

Durante sua palestra, Francois salientou também que os desenvolvedores da Ubisoft procuraram compreender o papel das plantas de cacau desempenham na cultura boliviana. Ele disse que muitas pessoas plantam a folha para fins religiosos, além de vender algumas para a produção de cocaína.

Para saber mais sobre os esforços de investigação em primeira mão da Ubisoft para jogos como The Division e Far Cry 4, certifique-se de ler a história completa no IGN.

Wildlands, anunciado na E3 2015, é o primeiro jogo de mundo aberto na história da série Ghost Recon. É também o maior jogo de mundo aberto que a Ubisoft já fez e tem estado em desenvolvimento há mais de três anos.

Os jogadores serão capazes de atravessar o mundo aberto por mar, ar ou terra com todos os tipos de veículos. Estas incluem helicópteros, motocicletas e vários carros, além de barcos.

O jogo está atualmente em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 e PC e será lançado durante o próximo ano financeiro da Ubisoft, o que significa que será lançado antes de Abril de 2017.

Andre
Andre #DeMellooo

Qualquer coisa, só para não deixar em branco.

, Carapicuiba, São Paulo
Publicações em Destaque