Smart TVs da Samsung vão ganhar novos pacotes de jogos em 2016

#Notícia Publicado por quentemente, em .

Desenvolvida em parceria com o serviço Gamefly, a plataforma Samsung Smart TV Games vai ganhar novos pacotes de games ainda a partir de fevereiro. As duas seleções, conhecidas como "Family" e "Gamer", vão trazer títulos focados em diferentes tipos de público e vão servir como substitutos aos três pacotes ofertados anteriormente.

A opção Family traz games com classificação etária de até 12 anos, incluindo nomes como MotoGP, Star Trek, GRID Autosport e os jogos da série LEGO. Já o pacote Gamer traz alternativas focadas no público adulto, como Red Faction, Hitman e F.E.A.R 3 - os preços continuam os mesmos: R$ 21,90 para o primeiro plano e R$ 24,90 para o segundo.

Além de oferecer novas seleções, a Samsung promete uma nova leva de títulos, entre os quais se destacam LEGO Movie The Game, Rochard, Deadfall e o FPS F.E.A.R 2. Enquanto os dois primeiros vão poder ser encontrados na opção Family, os demais vão poder ser aproveitados por quem adquiriu o pacote Gamer.

A empresa também promete trazer opções como Lara Croft & The Guardian of Light, Tomb Raider e Thunder Wolves, que estarão disponíveis aos assinantes a partir do dia 24 deste mês. Para usar o serviço de streaming baseado na nuvem é preciso ter um joystick USB compatível e uma conexão com velocidade de pelo menos 4 Mbps (8 Mbps para quem deseja imagens em HD).

quentemente
quentemente