Rudy Huyn desabafa com Microsoft Garage

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

"Publiquem seus aplicativos primeiro no Windows 10 Mobile"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXUtc21hcnRwaG9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvbWljcm9zb2Z0LXRoZS1nYXJhZ2UuanBn

Microsoft Garage é um projeto criado para os funcionários da Microsoft onde eles podem relaxar e criar coisas novas, que não têm necessariamente a ver com suas principais atividades dentro da empresa.

Nesse projeto os empregados são livres para realizar todas as idéias que eles têm em mente, isso resultou em um punhado de novas aplicações que foram disponibilizadas em plataformas móveis, mas nem sempre no Windows 10 mobile. Acredite ou não, os funcionários da Microsoft desenvolvem software para Android e iOS, mas não para a própria plataforma móvel da casa.

Isso é algo muito questionável para os seguidores do sistema operacional móvel da Microsoft, pois esse projeto não está alimentando sua própria plataforma, em vez disso as aplicações chegam até a loja dos sistemas concorrentes, exemplo é o teclado Wordflow para iOS.

Perante estes fatos, alguém tinha de levantar sua voz em protesto, e essa pessoa é nada mais e nada menos do que Rudy Huyn, que veio através da sua conta Twitter expressaram sua insatisfação das atitude dos caras do Microsoft garagem com a plataforma móvel da casa, "Desenvolva seus aplicativos primeiro para o Windows 10 Mobile e, posteriormente, para outras plataformas."

Tweet 1: https://twitter.com/RudyHuyn/status/697902119282561024

Tweet 2: https://twitter.com/RudyHuyn/status/697903351535525888

Talvez não haja ninguém com tamanha autoridade do que Rudy para levantar a voz em protesto contra as ações da Microsoft Garage. Enquanto os caras criam aplicativos e ferramentas em seu tempo livre, que deveriam ser disponibilizadas calmamente na plataforma da casa, isso iria ajudar a fechar a lacuna com a falta de apps.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,