De acordo com um analista a Nintendo não pode ser adquirida

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

A Business Insider teve uma conversa com Joshua Kennedy da Sonian Capital Management para discutir a situação atual da Nintendo e como iniciativa mobile da Nintendo poderia ser uma mão amiga para a empresa. No entanto, Kennedy também teve algumas observações interessantes ao falar sobre aquisições.

Joshua Kennedy disse:"não acredito que a Nintendo possa ser adquirida, nem sinto que ela queira adquirir alguma outra empresa".

Enquanto ele acredita que a Nintendo não tenha nenhum problema com acordos de parceria, como é o caso da aliança mobile com a DeNA, ele sente que a Nintendo prefere ser independente e trabalhar em suas próprias IPs. Kennedy explica que a oportunidade está lá para Nintendo para fazer aquisições próprias: "A Nintendo tem mais do que o capital suficiente para adquirir empresas como a Capcom ou Square Enix. O dinheiro está lá, mas ela apenas não está interessada neste momento."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zaWNrci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTQvMDEvbmludGVuZG9fa3lvdG9faHFfbmV3MS5qcGc/dz03NjgmaD0xJmNyb3A9MQ==

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,