Assim como os governos da China e da India, Russia vai migrar toda sua infraestrutura de T.I para o Linux

#Notícia Publicado por Comediantewm, em .

Mais um grande exemplo de que o Linux está tomando conta do mundo da tecnologia, especialmente quando meio requer estabilidade, segurança e independência de empresas (não necessariamente), hoje o Governo da Rússia anunciou que pretende migrar a sua infraestrutura de T.I. para Linux.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tQlFoRzBfb3JMZm8vVnI0UGFzT2d4eUkvQUFBQUFBQUFVelEvZkhsWW4xa2s5TEkvczY0MC9ydXNzaWElMkJ2YWklMkJhZG90YXIlMkJvJTJCbGludXgucG5n

Segundo as informações passadas pelo líder de tecnologia do Governo Russo, Klimenko, em uma entrevista para a Bloomberg, a Rússia pretende migrar cerca de 22 mil cidades para Linux. A ideia é tornar-se o mais independente possível de empresas como Google, Apple e Microsoft.

Na China tudo começou logo depois do lançamento do Windows 8 que foi sumariamente proibido em divisões públicas do governo chinês. Ja o governo indiano decidiu reduzir custos e aumentar a segurança e para isso eles criaram a sua própria distribuição Linux baseada no Debian, chamado de BOSS Linux.

Eis aqui mais uma prova de que o Linux é uma alternativa viável hoje em dia para os populares programas do mercado.

Anomander Rake
Anomander Rake #Comediantewm
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,