Kabaneri of the Iron Fortress do estúdio e diretor de Shingeki no Kyojin estreia em abril

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL290YWt1ZGVzaG8uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAyL1RoZS1LJUM1JThEdGV0c3VqJUM1JThELW5vLUthYmFuZXJpLWFuaW1lLTc1MHg0MDAuanBn

Confira as informações sobre o novo anime original do Wit Studio (Shingeki no Kyojin) Kabaneri of the Iron Fortress (Koutetsujou no Kabaneri, em japonês) que estreará em abril, no bloco NoitaminA, da Fuji TV. Antes do lançamento estreará nos cinemas japoneses o prólogo no dia 18 de março.

YWUzM1NtSUNzbjA=

No país insular de Hinomoto os seres humanos se escondem em fortalezas, chamadas de estações, para se protegeremdos ataques de seres zumbi com corações de aço conhecidos como "Kabane". Nesse mundo steampunk a luta pela sobrevivência rege a sociedade e somente locomotivas blindadas, conhecidas como "Hayajiro" circulam pelo mundo exterior das estações.

O anime terá a direção Tetsuro Araki (Shingeki no Kyojin, Death Note), roteiro de Ichiro Okouchi (Code Geass, Planetes), desenho de personagens de Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Aldnoah.Zero). O tema de abertura será do grupo EGOIST (Guilty Crown, Psycho-Pass).

1° Trailer

YVpHallqQ25rTHc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,