PC: grupo diz que conseguiu quebrar definitivamente a DRM Denuvo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxOC5wb3N0aW1nLm9yZy93d3ZwYjVxcWgvMjk3Nzk2MF85NTc5MDY3MzY3X0RlbnV2LnBuZw==

Recentemente, o grupo de piratas 3DM andou chamando muita atenção da mídia e parece que eles decidiram provar que não vão parar de piratear os jogos pela dificuldade da DRM Denuvo.

Há algumas semanas, a líder do grupo 3DM anunciou que a DRM Denuvo poderia fazer com que os jogos piratas sumissem em 2 anos e mais recentemente, a mesma pessoa disse que o seu grupo, que ficou famoso nesses últimos tempos, pararia de lançar jogos piratas temporariamente. E claro, isso deixou muita gente curiosa para saber se o motivo apresentado era verdadeiro.

De acordo com um novo anúncio feito pela conhecida BirdSister, o grupo decidiu mostrar que eles podem quebrar a DRM após algumas pessoas terem dito o contrário, veja o que ela disse:

BirdSister

Logo, anunciaremos que temos uma 'solução' para a versão mais recente da criptografia usada pelo Denuvo em jogos como FIFA 16, Just Cause 3 e Rise of the Tomb Raider. Decidimos fazer esse anúncio porque muitos jogadores acreditarem que abandonamos o nosso 'trabalho' devido à problemas técnicos, mas vamos provar que não é por isso.

Nenhuma proteção nos parou até hoje.

Parece que o grupo não quer receber muita atenção e mostrará que quebrou a DRM de forma discreta e não querem disponibilizar isso de forma normal, como um lançamento oficial do grupo.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal