Destiny ? Sequência chega em 2017; COD 2016 será feito pela Infinity Ward

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

Antecipando o anúncio de resultado fiscal nesta, a Activision revelou qual será o futuro de Destiny e Call of Duty, que receberá uma grande expansão este ano para a versão existente e sua sequência, Destiny 2, chega em 2017.

"A Activision Publishing, junto com seus parceiros na Bungie, esperam trazer uma grande expansão para Destiny em 2016 para lançar um jogo totalmente novo em 2017", diz a nota para os investidores. .

A empresa também disse que 25 milhões de jogadores entraram no game, que soma mais de 3 bilhões de horas de partida

Em janeiro, um rumor apontou que a continuação de Destiny tinha sido adiada para o próximo ano.

No site Bungie.net, há um comunicado que diz que "há muito o que ser revelado". "Neste momento, há centenas de pessoas apaixonadas trabalhando na Bungie para planejar o futuro de Destiny na forma de aventuras, inimigos, perigos e muito mais. Assim que possível, compartilharemos mais detalhes".

No outono aqui do hemisfério sul, há a previsão de uma grande atualização de Destiny.

A Activision confirmou oficialmente que Call of Duty 2016 está sendo feito pela Infinity Ward (responsável pela franquia Modern Warfare), e é esperado que seja lançando em Q4 2016 (outubro 2016 - dezembro de 2016). Vendo os seus resultados financeiros para Q4 2015, as receitas da Activision Blizzard foram de US $ 2,12 bilhões, abaixo dos US $ 2,21 bilhões em Quaro Trimestre de 2014. Para o ano civil de 2015 como um todo, a receita foi de US $ 4,62 bilhões, abaixo dos US $ 4,81 bilhões em 2014. Houve um recorde de US $ 2,63 bilhões em receita via mídia digitais durante o ano.

Call of Duty: Black Ops 3 o melhor ano em 2015 e o Season Pass foi o mais vendido da franquia. Além disso, Black Ops 3 é a next-gen # 1 next-gen nos consoles, e Activision Blizzard tem quatro dos 10 melhores jogos da categoria geral.

Assim a franquia Call of Duty já ultrapassou 250 milhões de unidades, totalizando mais de US $ 15 bilhões em vendas totais, incluindo DLC's.

Destiny alcançou recordes digitais com a expansão The Taken King.

Porém, Skylanders SuperChargers e Guitar Hero Live tiveram vendas abaixos do esperado.

Fontes: IGN BrasilPS Life Style

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque