Watch Dogs 2: O segundo jogo da franquia será lançado antes de Março de 2017

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzEvMS8zLzcvNy93YXRjaC1kb2dzLTItc2VyYS1sYW5jYWRvLWFudGVzLWF0ZS1tYXJjby1kZS0yMDE3LTE0NTUyMTM5MTcyOS5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjAweC0xL3F1YWxpdHkvODAvZm9ybWF0L2pwZw==

A Ubisoft confirmou na divulgação dos seus resultados financeiros que uma sequência de Watch Dogs será lançada antes do final do próximo ano fiscal. Isso significa que o novo jogo da série chegará antes de 31 de Março de 2017.

Para este período também está confirmada a sequência de South Park: The Stick of Truth. Avivando a memória, a sequência, chamada South Park: The Fractured but Whole, foi anunciada na E3, mas não foi referida nenhuma data de lançamento.

Adicionalmente, a Ubisoft anunciou que está a trabalhar numa nova propriedade AAA. Desta propriedade apenas sabemos que terá uma componente multijogador.

Na lista de lançamentos para o futuro, além dos jogos já referidos, a Ubisoft também tem Tom Clancy's Ghost Recon WildLands e For Honor, ambos previstos para o próximo ano fiscal.

Em termos de receitas, a Ubisoft registou €561.8 milhões no terceiro trimestre, que terminou a 31 de Dezembro de 2015. No mesmo período do ano anterior, tinha registado €809.7 milhões, ou seja, houveu uma queda de 30 porcento.

Drascoll
Drascoll
, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,