Escape From Tarkov: registre-se para o beta fechado

#Notícia Publicado por a.marcio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mbGlja2VyaW5nbXl0aC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvVGFya292LWJhbm5lci5qcGc=

Há pouco cehgou a notícia de que Battlestate Games em breve estará trazendo Escape From Tarkov para a fase Closed Beta e você pode se inscrever para ele. O vídeo com o diário de desenvolvedor abaixo vai lhe dá a chance de conhecer os bastidores, com os inúmeros detalhes finos que a equipe está colocando neste FPS. De animação de personagens a arma falhando, este jogo manterá o jogador o mais próximo possível da realidade.

VEpmY2FDbU15N2M=

Escape From Tarkov é um jogo on-line hardcore que combina FPS/TPS com elementos de RPG. Os eventos do jogo se desenrolam na sitiada cidade russa de Tarkov, que tornou-se um cenário de um conflito local entre duas empresas privadas militares. Como um simulador de ambiente de combate perigosos, o jogo usa vários módulos do sistema de jogo imersivo, o que dá uma sensação completa da realidade.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mbGlja2VyaW5nbXl0aC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvVGFya292LmpwZw==

Para se inscrever para o Closed Beta acesse http://www.escapefromtarkov.com/registration.

SVBsbkhlOWwzNEU=

Lembrando que o game é exclusivo PC, embora haja rumores de que sairá para consoles. O jogo será vendido também pela Steam em breve. Uma curiosidade a respeito é que ele, como se pode ter lido antes, segue a mesma linha de The Division.

Antonio
Antonio #a.marcio
, Votucity
Publicações em Destaque