PlayStation VR: Sony diz que todos os usuários do PS4 estão preparados para o PSVR

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy80cDB3dmpqdGwvbWF4cmVzZGVmYXVsdDI4LmpwZw==

Apesar da realidade virtual não ter conquistado maioria dos jogadores, a Sony acredita que todos os donos de um PS4 já estão preparados para o PlayStation VR.

A Sony vem trabalhando bastante para ficar em uma posição atraente para os desenvolvedores e jogadores interessados na realidade virtual e ela acredita que os donos do PlayStation 4 já estão preparados para o seu aparelho de RV.

O presidente da divisão do PlayStation VR, o Dr. Richard Marks foi à conferência Vision Summit hoje, que ocorreu em Los Angeles e explicou as vantagens que a realidade virtual oferece aos desenvolvedores. Ele também citou que o PlayStation 4 passou a marca de 36 milhões de consoles vendidos, e que isso pode fazer com que o aparelho tenha um lançamento melhor e uma base de clientes maior do que seus concorrentes. Não só isso, mas ele complementou que todos estes usuários[do PS4] estão prontos para o PlayStation VR.

A Sony ainda não revelou o preço do PSVR, mas em um rumor que foi divulgado nesta semana, foi dito que ele custaria $299.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,