Nintendo- Kimishima revela os planos futuros para Wii U, 3DS, Mobiles e NX

#Notícia Publicado por doriamgames, em .

IMAGEaHR0cDovL2QuaWJ0aW1lcy5jby51ay9lbi9mdWxsLzE0MjkyMDIvbmludGVuZG8tbnguanBn

Já foi dito aqui que o presidente da Nintendo do Japão confirmou que o 3DS e o Wii U tem muitos jogos importantes ainda para serem anunciados em 2016 e que o NX terá conectividade com Pc, Mobiles, 3DS e Wii U. Agora analizando melhor a entrevista com os investidores da Nintendo em Kioto, podemos concluir alguns tópicos importantes das palavras dele, Tatsumi Kimishima.

São eles:

- A consideração de introduzir novas maneiras de jogar(não me diga!), principalmente na área dos mobiles. (Ps: Ele não quis explanar esse tema mais a fundo desta vez para não prejudicar o lançamento do NX.)

- Não só o NX, mas também o 3DS e Wii U estão realmente nos planos para serem "linkados" aos conteúdos de jogos que serão lançados para os Mobiles.

- Foram feitas recentemente várias mudanças estruturais na corporação. Um exemplo: Anteriormente o desenvolvimento de softwares para os consoles era divido em dois, portáteis e desktops. Agora na nova Nintendo isso foi unificado, não tendo distinção entre um e outro(híbridos? Tudo interligado?).

"... e as idéias surgidas dessa unificação no desenvolvimento de jogos é uma evidência do progresso que está sendo feito."

- Para atingir os lucros ideais da Nintendo, um fator importante é estabelecer um sólido lançamento para os negócios do NX e dos jogos para os dispositivos móveis(Android e iOS). Eu(Kimishima) acredito que a chave para alcançar isso seja realocar recursos suficientes para continuar com o desenvolvimento do hardware e software para a entrega de tais na data prevista ao consumidor.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzgvMC85LzMvNS9ldXJvZ2FtZXItejhyZW12LmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS8zMDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

E você caro usuário da Gamevício, o que acha disso? Comente!

HARRYPITFALL
HARRYPITFALL #doriamgames
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,