Sword Coast Legends anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2ODQvMjQ3ODU0MTM5NzJfMjZjZTY5NTI3N19iLmpwZw==

Junte seu grupo e prepare suas armas, Sword Coast Legends está chegando ao PS4 nesse outono com um valioso conteúdo adicional!

Sword Coast Legends é um RPG de um-a-quatro jogadores que se passa nos Forgotten Realms de Dungeon & Dragons. Em Sword Coast Legends, você joga como um membro do Burning Dawn - uma pequena fraternidade de aventureiros que recentemente tem passado por dificuldades (estamos falando de pesadelos e assassinatos).

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2NzYvMjQyNzY0NTA3NTNfZDA3Yjc3NGNmZV9iLmpwZw==

A boa notícia é que você não precisa se aventurar sozinho. Além da experiência co-op, você terá a oportunidade de juntar um grupo de companheiros de diversas partes do Faerûn. De Hommet Shaw, o Necromancer bem intencionado, ao Izhkin o auto-proclamado "Lord of the Dark", há uma variedade de companheiros memoráveis para levar em sua jornada já que seus amigos verdadeiros não podem embarcar nesta viagem com você.

Fãs de D&D (como eu) irão reconhecer dezenas de criaturas ícones, magias, itens e locais, tirados diretamente da 5˚ Edição dos livros de D&D. Como um fã antigo de Dungeons & Dragon, foi incrível ver as histórias que eu tenho lido desde criança ganharem vida em Sword Coast Legends. Eu fiquei feliz em ver que a equipe estava trabalhando em sintonia com o Wizards of the Coast para criar um RPG isométrico digno do nome de D&D.

Após o lançamento para PC em Outubro, nós ouvimos ao feedback dos players e fizemos muitos mudanças no Sword Coast Legends. Estou feliz em anunciar que essas mudanças serão incluídas na versão para PS4 sem custos extra. Algumas das mudanças são adição de novas skill trees (incluindo Necromancy), opções hardcore, sub corrida de drows, habilidade respec, novas opções de dificuldade, a adição de um esconderijo, e muito, muito mais. Os packs da comunidade de Sword Coast Legends foram uma excelente adição a versão para PC, e estou contente que o novo conteúdo está chegando também ao PS4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0OTEvMjQ3ODU0MTQ2MDJfNjMwN2ZmZTQxMl9iLmpwZw==

Eu tenho mais boas notícias para dar! Os jogadores de PS4 que comprarem Sword Coast Legends também receberão de graça a expanção DLC Rage of Demons quando for lançada mais tarde esse ano. Rage of Demons será uma aventura totalmente nova para jogadores experimentarem e conta com o aclamado Ranger Drizzt Do'Urden e seu panther Guenhwyvar de 300 kg. O DLC Rage of Demons também terá a requisitada classe Warlock e a corrida Tiefling, além de áreas, armas, armaduras, monstros e chefes adicionais. É muito coisa pelo pequeno preço de… gratuito!

Sword Coast Legends chegará ao PS4 nesse outono com o conteúdo de pós-lançamento de PC e o DLC Rage of Demons (que ainda será lançado) incluídos. Então pegue o seu DualShock 4 e a gente se encontra em Faerûn!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque