Street Fighter V - Trailer mostra música tema do jogo, personagens e teaser com Alex e mais

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTcyLzE3MjA5MDUvMjc1ODcyNS10cmFpbGVyX3NmdmV4dGVuZGVkY2hhcmxpZV8yMDE0MTIxNS5qcGc=

A Capcom divulgou um trailer especial em japonês de Street Fighter V, onde podemos ver todos os lutadores que estarão presentes.

O trailer é um pouco ao estilo do que temos visto na série, só que desta vez vemos Alex, que estará presente no jogo mas como conteúdo adicional que chegará em Março.

O trailer é também excelente aqueles que têm visto pouco sobre o jogo, já que mostra todos os lutadores presentes no jogo e ainda mostra sequências de gameplay.

O trailer mostra também a música tema do jogo, sendo a música "Survivor", composta pelo banda japonesa punk/rock Man with a Mission.

Trailer

cktkYmRUOUNnYjQ=

A Capcom também assegura que Street Fighter V não terá mais nenhuma versão, diferentes dos jogos anteriores, e que o jogo que compra é tudo o que precisa, algo que já foi confirmado anteriormente. Em entrevista com o MCVUK, a Capcom falou sobre a importância desta decisão e revelou que Street Fighter V vai durar toda esta geração.

IMAGEaHR0cDovL2xvbHlnb24uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9kb3dubG9hZC0yLmpwZw==

"Fomos honestos quando dissemos que Street Fighter V - em disco ou digital - é a única versão que precisa.

Não será forçado a comprar outra versão. O que isto significa é que não vamos dividir os jogadores. Podem comprar o jogo sabendo que daqui a dois, três anos, podem voltar ao jogo." Disse disse Brian Ayers, gestor de marca na Capcom.

Tão importante quanto esta postura, é a afirmação da Capcom que Street Fighter V vai durar toda esta geração.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qd2F2ZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDEvMTU3NzM3MjkxNTlfZDIyMDFlM2ViMV9oLmpwZw==

"É um gesto corajoso em termos empresariais. Mas é como estamos olhando. Não é certo, lança o jogo, apoia nos primeiros seis meses e pronto. Falamos de anos e não meses, penso que é bem esclarecedor."

A Capcom acredita que, mesmo após o sucesso das diferentes versões de Street Fighter IV, desta forma dão aos fãs o que pedem e merecem.

Outra novidade é que segundo quem já obteve acesso ao jogo, o ficheiro que vamos transferir da PSN terá 12.4GB, sem quaisquer atualizações acrescentadas, ao invés de 6.4GB que haviam sido divulgados anteriormente.

Street Fighter V será lançado no dia 16 de Fevereiro no PlayStation 4 e PC.

Fonte: DualShockers - Euro Gamer - Euro Gamer - Euro gamer

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.