Shenmue 3 não terminará a história da franquia

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2x1bmF0aWNvc2dhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy90aXRsZTAwN18wNjA1MS5qcGc=

Depois do lançamento de Shenmue 2 em 2001, houve vários anos de espera e agora Shenmue 3 é esperado para a felicidade de todos os fãs no PS4 e PC durante o próximo ano de 2017. Mas aparentemente Yu Suzuki já está olhando para o futuro.

Numa recente entrevista publicada no site da Red Bull, o criador da franquia revelou que o enredo não vai acabar neste terceiro jogo e que, caso seja bem sucedido, haverá espaço para mais sequências.

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F0aW5hZ2FtZXIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL1NoZW5tdWUzLmpwZw==

"Penso que a história não será encerrada com Shenmue 3.

Depois de pensarmos muito sobre isso, decidimos que forçar uma conclusão em Shenmue 3 só daria a impressão que a história tinha sido apressada e isso podia comprometer o jogo como um todo. Espero que consigamos que Shenmue 3 seja um sucesso para que os fãs fiquem com vontade de jogar futuros jogos.

Dentro de cinco anos, acredito que ainda esteja criando jogos.

Quanto a Ryo? Estou curioso para ouvir onde os fãs pensam que ele vai acabar."

Durante a entrevista Suzuki explicou também que a história de Shenmue 3 se passa a menos de um ano após os acontecimentos de Shenmue 2 e que poderá ser apreciada tanto pelos jogadores novatos como pelos mais veteranos que jogaram Shenmue 1 e 2. Ele disse ainda que espera desenvolver uma nova geração de Quick Time Events, que para ele são momentos importantes, uma vez que permitem que os jogadores participem ativamente nas partes mais dramáticas do jogo.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,