Conheça "IS Defense", um novo jogo da mesma produtora de Hatred

#Notícia Publicado por Picoso747, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ha2FtYWkuc3RlYW11c2VyY29udGVudC5jb20vdWdjLzMxMTExNTQyMTIyMTcxMTYxOC9FNTYyN0MyMTRBNUMzQUU1QUY2QjkyRDBFODM5NDU2QTA0NEQwQ0Q4Lw==

U05WbVh0LUg4QUE=

O jogo se passa em um cenário mundial futurístico aonde o ISIS ficou fora de controle e o exército europeu está enviando suas tropas para combater os terroristas e defender as costas marítimas europeias contra os muçulmanos invasores.

O jogador é um atirador que defende as costas europeias, ele deve matar o máximo de terroristas do ISIS até obter uma morte espetacular defendendo sua pátria!

A seguir a descrição oficial do jogo:

IS Defense is a game set in politically fictional year 2020 - where the expansion of ISIS went out of control.

They took over all of Northern Africa, spreading their genocidal understanding of the world's order.

Strongly armed, vast in numbers and prepared for everything, the Islamic State is launching the invasion against Europe over the entire Mediterranean Sea.

The player takes on the role of NATO's stationary machine-gun operator, deployed to defend the shores of Europe.

His task is to blast as many of the invaders as possible, until his glorious death.

To do so, he has at his disposal NATO's support forces, his machine gun and a rocket launcher.

During the progress of this heroic defense, he gets the opportunities to upgrade his gear, his body and army rank, which affects the efficiency of his support.

This game is our side-project and is our personal veto against what is happening in the Middle East nowadays.

Moreover, it is also an attempt at resurrecting a pretty dead genre of games like "Operation Wolf" or "Beach Head" in a state of the art and modern adaptation.

IS Defense é um jogo que se passa em um cenário politico do ano de 2020 - quando a expansão do ISIS ficou fora de controle.

Eles dominaram todo o norte da África, espalhando sua ordem mundial genocida pelo mundo.

Fortemente armados, numerosos e preparados para tudo, o Estado Islâmico está lançando uma invasão contra a Europa sobre todo o mar mediterrâneo. O jogador fica no papel de um operador de um fuzil estacionário da NATO, enviado para defender as costas europeias,

Sua tarefa é "estourar" o tanto de invasores o possível até ter sua gloriosa morte. Para fazer isso, o jogador terá as forças de suporte da NATO a sua disposição, sua metralhadora e seu lança-foguetes.

Durante o progresso dessa defesa heroica, ele tem oportunidades de fazer upgrades ao seu armamento, seu corpo e o ranking de seu exército, cujo afeta a eficiência de seu suporte.

Esse jogo é nosso projeto alternativo e é o nosso veto pessoal contra o que está acontecendo no Oriente Médio hoje em dia. E mais, também é uma tentativa de ressuscitar um gênero dos jogos praticamente morto como o da "Operation Wolf" ou "Beach Head" em um estado de arte e adaptação moderna.

O jogo já está em votação na steam greenlight e disponível pra pre-order e está custando £6,66.

Steam Greenlight - https://www.youtube.com/redirect?qhttp%3A%2F%2Fsteamcommunity.com%2Fsharedfiles%2Ffiledetails%2F%3Fid%3D620126439&redir_token=DRjJ5m2ieoQX-Qd1D2OTgghompx8MTQ1NTEyODc3NkAxNDU1MDQyMzc2

Pre-Order - https://www.youtube.com/redirect?qhttp%3A%2F%2Fwww.preorder.isdefensegame.com%2F&redir_token=DRjJ5m2ieoQX-Qd1D2OTgghompx8MTQ1NTEyODc3NkAxNDU1MDQyMzc2

Site oficial do jogo - https://www.youtube.com/redirect?qhttp%3A%2F%2Fdestructivecreations.pl%2Fisdefense&redir_token=DRjJ5m2ieoQX-Qd1D2OTgghompx8MTQ1NTEyODc3NkAxNDU1MDQyMzc2

Picoso747
Picoso747
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,