Equipe de Mario & Luigi: Paper Jam fala sobre inspirações do jogo e trabalhos futuros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2UzLm5pbnRlbmRvLmNvbS9hc3NldHMvaW1hZ2VzL2dhbWVzLzNkcy9tYXJpby1hbmQtbHVpZ2ktcGFwZXItamFtL2hlcm8taGQtb2cuanBn

Responsáveis por Mario & Luigi: Paper Jam, o produtor Akira Otani e o diretor de desenvolvimento Shunsuke Kobyashi falaram ao site Game Informer sobre o processo de criação do jogo, e ainda um pouco sobre os planos para o futuro da equipe AlphaDream.

Fazendo referência ao planejamento criativo do projeto, Kobyashi falou de como a franquia Paper Mario inspirou o game, com a Intelligent Systems prestando um bom trabalho de ajuda na produção.

Enquanto nós tivemos a referência de todos os jogos de Paper Mario durante a produção deste título, o que mais nos influenciou foi definitivamente Paper Mario: Sticker Star (3DS). Isso porque queríamos basear o game nos dados mais recentes. Claro, nós recebemos conselhos e supervisão da Intelligent Systems durante o processo. Nós acreditamos que essa é uma das razões que conseguimos refinar a nossa retratação dos elementos de papel e expressar melhor o design "estilo papel" do título. Se você olhar de perto, é possível ver um contorno branco ao redor dos personagens de papel, certo? Isso não existe em Sticker Star, mas pensamos que esse design facilitaria para os jogadores entenderem que tal personagem é do mundo de Paper Mario.

Detalhar as diferenças entre mundos e manter as características de jogos antigos foi um trabalho cauteloso da equipe. Akira Otani destacou outros pontos em que esse mix de separação a manutenção de origens esteve presente no jogo.

Tem uma regra de que o protagonista de Paper Mario é silencioso, enquanto Mario & Luigi da saga de RPG não falam, mas têm voz, então resolvemos não mudar esse mandamento. Junto a isso, acreditamos que o contraste de cada personagem poderia ajudar a destacar as características das duas franquias.

Apesar da criação de Paper Jam, o time AlphaDream não parece empolgado com a possibilidade de fazer um jogo de Paper Mario futuramente. De acordo com Shunsuke Kobyashi, o desejo da equipe é buscar games cada vez mais originais pela frente.

Nós não pensamos em fazer um RPG Paper Mario. Essa série é desenhada nos moldes da Intelligent Systems, e acreditamos que se fizéssemos um jogo de Paper Mario, isso não seria muito certo. Ao mesmo tempo que gostaríamos de continuar fazendo mais jogos da franquia Mario & Luigi junto com a exploração de novos desafios, nós estamos pensando mais em expandir o nosso repertório com títulos originais também.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,