Tom Clancy's - The Division: beta aberta disponível para todos jogadores vai começar na próxima semana

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMi5wb3N0aW1nLm9yZy82dm9lcG5oYTUvVG9tX0NsYW5jeXNfVGhlX0RpdmlzaW9uXzMyLmpwZw==

Confirmando um vazamento que mostrava uma beta aberta do The Division ainda neste mês, a Ubisoft anunciou hoje que todos os jogadores poderão experimentar o game na próxima semana.

A Ubisoft anunciou hoje pelo site oficial do Tom Clancy's - The Division que uma nova beta, desta vez disponível para todos jogadores, vai começar na próxima semana e estará disponível para todas as plataformas.

No dia 16, os jogadores poderão realizar o pré-carregamento e na quinta-feira, dia 18, os usuários do Xbox One já vão pode começar a jogar. Na sexta-feira, a beta aberta ficará disponível também para os usuários do PlayStation 4 e PC. Este período da beta vai terminar em todas plataformas ao mesmo tempo, no final do dia 21, domingo. Em relação às novidades desta nova versão, uma missão da história foi adicionada e ela vai desbloquear um bônus especial quando o jogo completo for lançado.

Os interessados devem ficar de olho no site oficial da beta, que você pode acessar clicando aqui. Você também pode conferir o novo trailer abaixo:

anRkRXBtUXZmUHM=

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque