Chefe do Sonic Team critica Sonic Boom: Rise of Lyric e promete evolução nos jogos da franquia

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tbnRNOEFtLXJwRWcvVnJuQW1HQm5icEkvQUFBQUFBQUFCSmsvdkJEM3hBUG01blkvczY0MC9Tb25pYy1ib29tLXJpc2Utb2YtbHlyaWMtd2lpLXUtd2lpdS0xNDAxOTc0NTY3LTAxNC5qcGc=

O site Polygon separou uma matéria especial dedicada à história de Sonic: The Hedgehog, e com algumas entrevistas bem interessantes. Entre os entrevistados, Takashi Iizuka, o responsável pela equipe do Sonic Team, falou sobre a importância que Sonic tem no cenário dos games, e que o nome do ouriço deveria ser sinônimo de excelência.

Quando você compra um jogo do Sonic, nós queremos que você veja o logo da SEGA na capa e saiba que está pegando uma grande experiência. Eu quero que Sonic seja um personagem amado tanto pelas pessoas que jogam videogames quanto pelas que não jogam.

Iizuka acredita que para isso é necessária uma expansão da marca, com o ouriço aparecendo em outras mídias, como cinema e TV, e tendo um merchandising mais forte. No entanto, ele pensa que quaisquer mudanças feitas com a série devem priorizar a qualidade, e que um jogo como Sonic Boom: Rise of Lyric (Wii U) não demonstra a capacidade de evolução de Sonic.

Por Rise of Lyric tentar um caminho diferente, e considerando os resultados, isso fez com que o Sonic Team sentisse a necessidade de criar um título que demonstrasse evolução da franquia Sonic ao longo dos últimos 20 anos. O Sonic moderno não deve e não vai mudar de design nos games tão cedo; e por mais que o personagem não vá mudar, nós acreditamos que os jogos devem sempre estar abertos a evoluírem e melhorarem a si mesmos.

Takashi Iizuka admitiu que o Sonic Team não esteve muito envolvido em Rise of Lyric, e que o jogo precisava melhorar

Por fim, Iizuka quer que o Sonic Team consiga inspirar uma grande confiança nos jogadores, fazendo com que eles tenham certeza que tudo que vier da equipe é de alta qualidade.

Nós usamos o logo do Sonic Team como marca para aqueles títulos os quais nos sentimos confiantes sobre, e por mais que Sonic tenha evoluído e mudado muito em termos de jogabilidade enquanto procuramos o que funciona melhor, nós queremos continuar criando bons jogos para que o logo do Sonic Team sempre seja uma marca de qualidade.

A matéria traz vários pontos interessantes sobre a história de Sonic, além de planejamentos de como a série deve seguir em diante.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,