Street Fighter V e Far Cry Primal: Veja o quanto cada game vai ocupar do HD de seu PS4

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5iaWRuZXNzZXRjLmNvbS9pbWcvOTYwLWZhci1jcnktcHJpbWFsLWFuZC1zdHJlZXQtZmlnaHRlci12LXRvLWRvbWluYXRlLWdhbWluZy1pbi1mZWJydWFyeS5qcGc=

É sempre surpreendente quando é revelado o tamanho do arquivo que um jogo vai ocupar do seu precioso disco rígido; os jogos estão cada vez maiores e mais consumidores também. Mas, pelo visto, Street Fighter V e Far Cry Primal estão indo pela via contraria dos jogos.

Graças ao site PurePlaystation, ficamos sabendo que o novo game de luta que chega no dia 16 de fevereiro, vai ocupar somente 6,4GB do HD. Realmente uma bela surpresa, ainda mais quando aqueles que esperavam que teriam de liberar um precioso e grande espaço de seus respectivos HD, ou pior, apagar algum jogo para dar lugar ao SFV. Mas devemos lembrar que essa versão inicial chega sem o modo campanha. Então o numero de gigas deve aumentar futuramente.

IMAGEaHR0cDovL3B1cmVwbGF5c3RhdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvMjAxNjAyMDgyMDI5MDAuanBn

Outro game que também chega nesse mês é Far Cry Primal, no dia 23. Um pouco mais alto que SFV, o jogo da Ubisoft ocupará uma modesta parte de memoria que, ao todo, gira por volta dos 12.2GB. Se comparado com a versão do Xbox One, de 21.28GB, a versão do Playstation 4 pega quase a metade do valor.

IMAGEaHR0cDovL3B1cmVwbGF5c3RhdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvMjAxNjAyMDgyMDI4NDEuanBn

Lembrando que Street Fighter V chega no dia 16 de Fevereiro para Playstation 4 e PC. Na semana seguinte chega Far Cry Primal, para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte Far Cry Primal

Fonte Street Fighter V

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.