Tom Clancy's - The Division: produtora volta atrás e diz que os consoles não limitaram a versão PC do jogo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOC5wb3N0aW1nLm9yZy80Y2phNDVpMmwvVGhlX0RpdmlzaW9uXzIucG5n

Após um desenvolvedor dizer que não seria justo fazer uma versão do The Division muito mais avançada do que a versão para consoles, a Ubisoft voltou atrás e negou que houve alguma limitação no game.

Neste final de semana, um desenvolvedor da Ubisoft disse que não seria justo fazer algo muito mais avançado para PC se comparado aos consoles no Tom Clancy's - The Division, e isso não deixou a comunidade nem um pouco contente com a produtora, porém, ela esclareceu a situação ao enviar um email para o site PCGamesN. Veja o que ela disse:

Ubisoft

Fomos informados de que um comentário feito por um dos nossos desenvolvedores acabou sendo mal-interpretado por alguns membros das comunidades da internet, e as pessoas entenderam que a versão para PC do The Division estava sendo limitada e isso não é verdade. Desde o início desenvolvemos a versão PC do jogo do zero e estamos confiantes de que os jogadores vão aproveitar o game e as funcionalidades específicas desta versão. E os comentários feitos por quem experimentou a beta do The Division no PC são uma prova disso.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.