Deep Down: exclusivo do PS4 ainda está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy9kYTJ1ajZtdXgvZGVlcF9kb3cuanBn

Mesmo após ter sumido por um bom tempo, o Deep Down, um dos exclusivos do PlayStation 4 anunciados em 2013 ainda continua em desenvolvimento, já que a marca foi estendida mais uma vez.

Já vai fazer quase um ano que a Capcom não comenta ou fala nada sobre o Deep Down, porém, parece que a produtora continua trabalhando no game que chamou a atenção de muitos com o seus trailers e informações divulgadas até então.

Hoje foi descoberto que no dia 5 de fevereiro, a produtora requisitou uma extensão para o registro da marca no Escritório de Licenças e Patentes dos Estados Unidos. De acordo com o pedido, a Capcom pediu isso para que ela possa continuar à trabalhar no desenvolvimento do produto e/ou serviço, respeitando as leis e permissões do país.

Se esse pedido for aprovado, será a quarta extensão requisitada para o Deep Down, e segundo as leis, existe um limite de cinco extensões por marca e cada uma só dura por seis meses. Sendo assim, ela precisa usar a marca comercialmente até fevereiro de 2017 ou ela perderá os direitos sobre o nome.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque