Indícios dentro de Splatoon podem indicar que haverá mais conteúdo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tU3dxSXBSN19fOFkvVnJZWVFoZC11bUkvQUFBQUFBQUFHN0UvVFZmb3FNal94a1kvczY0MC9wb3N0ZXJzZWNyZXRvLnBuZw==

Recentemente foram lançados os últimos conteúdos adicionais para Splatoon (Wii U), a arma Custom Hydra Splatling além do mapa Ancho-V Games. No entanto, algumas informações divulgadas nos últimos tempos podem indicar que ainda ocorreriam algumas novas distribuições de conteúdo; durante um evento no Japão, o produtor do jogo Hisashi Nogami deu a entender que poderiam existir ainda novas DLCs.

Também, alguns jogadores encontraram indícios no código do jogo da existência de mais dois tipo de amiibo a serem lidos pelo título; alguns suspeitam que seriam miniaturas das Squid Sisters.

Ainda, explorando o novo mapa, Ancho-V Games jogadores também encontraram outras pistas. Ao longo desse mapa existem posters sobre os mini-games presentes no jogo (aqueles para quando você aguarda a partida), do padrão e dos outros liberados através dos amiibo já existentes. No entanto, existe um conjunto de posters que fazem referência a um mini-game desconhecido (na imagem de capa da notícia), que poderia ser um novo conteúdo a ser disponibilizado através dos possíveis novos amiibo, como os demais mini-games.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,