TitanFall 2: primeiros detalhes da campanha e história do jogo são revelados; game vai ter uma série de TV

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMi5wb3N0aW1nLm9yZy9xZTBkbjc4ZTUvbGF0ZXN0X2NiXzIwMTQwODI2MTYyOTI2LmpwZw==

Os fãs que estão aguardando o próximo título da Respawn Entertainment podem conferir alguns novos detalhes do game que deve chegar até março de 2017.

Parece que ainda falta um bom tempo até a chegada do próximo TitanFall, mas escritor chefe do game, Jesse Stern, já compartilhou alguns detalhes em uma entrevista com o site Forbes sobre o que os fãs podem esperar e também em relação à base da história.

Como sabemos, o jogo já vendeu mais de dez milhões de unidades e graças à este sucesso, a sequência vai ter uma campanha dedicada para um jogador. De acordo com o Stern, jogos do tipo levam dois anos para serem completados, e a equipe acabou de completar um ano de trabalho na sequência, então, pode ser que só veremos o TitanFall 2 em 2017. Então, ele falou sobre o multiplayer do game:

Jesse Stern

As partidas no multi-player vão ser ainda melhores do que no primeiro jogo. O TitanFall foi inicialmente, um exclusivo do Xbox. Este vai estar disponível nas principais plataformas. Um dos problemas que tivemos no primeiro jogo era que não conseguimos passar a sensação de que o jogador estava ali, não conseguimos informar direito quem estava por perto. Sabíamos o que estava faltando, mas não sabíamos como implementar aquilo.

Ele então comentou sobre a história do game para a campanha, veja:

Jesse Stern

Então, queremos fazer o nosso melhor para passar uma visão de uma grande guerra global, recontando a Revolução Americana e a Guerra Civil Americana, só que desta vez, no espaço. Imaginamos a próxima geração de imigrantes indo para um planeta habitável. Ao invés de tentarmos pegar um tema de ficção científica comum, imaginamos como que isso aconteceria, como as naves se pareceriam e como seriam as máquinas usadas para escavação, construção, demolição e outras, além de como elas ficariam se tornando instrumentos de guerra.

O que nos inspira é a junção dos avanços tecnológicos com os conflitos e guerras inevitáveis, e com isso, queremos ver como vai ser a próxima guerra. No TitanFall 2, teremos muitas cenas onde a ciência se mistura com magia, mas ainda teremos algo humano e real.

Sobre a série de TV, foi contado que o Stern não está trabalhando nesta parte, mas parece que a equipe está dando duro no desenvolvimento dos episódios, e a Respawn já fez uma parceria com a LionsGate TV. O maior problema, segundo ele, são os gastos, já que se trata de algo bem ambicioso.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque