Quantum Break: novo vídeo mostra como os gráficos e a jogabilidade do game evoluíram

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy90NHpzcjVuMmgvbWF4cmVzZGVmYXVsdC5qcGc=

Para os jogadores que estão esperando o novo título da Remedy, a companhia mostrou hoje um vídeo de como o protótipo do Quantum Break estava em 2012.

Quantum Break, um dos jogos mais esperados deste ano chegará nos próximos meses, e a Remedy Entertainment, produtora, deve começar logo as campanhas de divulgação do game, porém, os fãs que estão interessados em saber mais sobre o desenvolvimento certamente vão querer ver um vídeo recente que a produtora divulgou numa palestra na Paris at the Cité des Sciences et de l'Industrie.

O vídeo que está logo abaixo mostra um protótipo do game em 2012, e durante a palestra, a companhia utilizou ele para mostrar a evolução que foi feita no jogo. O Sam Lake, diretor, que estava falando sobre, alegou que esta mesma fase que estava sendo mostrada está bem diferente agora. Além disso, os efeitos de junção também mudaram, já que naquela época eles estavam em um estágio inicial de criação.

Fora disso, os gráficos em geral, além da jogabilidade mostraram uma boa evolução, se comparados aos trailers mais recentes do título:

b3BmbjFCZHVqYTA=

QUANTUM BREAK está sendo produzido pela REMEDY ENTERTAINMENT e será lançado no dia 05 de abril como exclusivo do Xbox One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.