Ninja Senki DX anunciado para PS4 e PS Vita

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Chega ao PS4 e PS Vita no dia 23 de Fevereiro.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTYvMDIvbmluamFfc2Vua2lfZHhfYnJpbmdzX29sZF9zY2hvb2xfcGxhdGZvcm1pbmdfYWN0aW9uX3RvX3BzNF92aXRhX3RoaXNfbW9udGgvYXR0YWNobWVudC8wLzYzMHguanBn

Você se lembra das convenções dos jogos 8-bit? Histórias contadas em cutscenes de 5 segundos, shurikens (estrelas ninja) gigantes, inimigos te empurrando em abismos, tomada de decisão super veloz, vingança!… Ninja Senki DX é exatamente assim.

TXNhWW5LZGxxOUE=

Ninja Senki DX será o terceiro lançamento da Tribute Games na PlayStation Store dia 23 de fevereiro. Mas, para mim é o jogo que iniciou tudo! Há Cinco anos, antes de fundar a Tribute Games com meu parceiro e amigo Jean-François Major, eu lancei o meu primeiro título indie: a versão freeware original de Ninja Senki.

Fazendo esse jogo para mim mesmo, eu queria criar um 8-bit clássico com foco em um design preciso e rítmico, como os jogos que eu jogava quando criança. Ele foi uma fundação sólida para a Tribute Games porque apontou a direção que seguiríamos com a empresa alguns meses depois.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1MjEvMjQxMzQ2MzYyNTNfZDA5ZGE2MjM3MF9vLmdpZg==

Estamos celebrando o aniversário de 5 anos de Ninja Senki. Para nós na Tribute Games, também significa que estamos trabalhando a quase 5 anos e por isso vamos comemorar logo. Para você, isso significa uma versão DX atualizada e melhorada, novos menus, e alguns inimigos re-desenhados.

Desde que o Ninja Senki original foi lançado em 2010, fãs tem pedido por uma versão portátil e uma de console. Faz total sentido, porque Ninja Senki é jogado como um game de console e tem a resolução e estilo gráfico de um jogo portátil retrô. Então, aqui está como um título cross buy! Ninja Senki será jogado pela primeira vez no conforto da sua sala no PS4 ou em qualquer lugar no PS Vita!

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0ODgvMjQxMzQ2MzYxNjNfYWFiY2VmNmVlZF9vLmdpZg==

Antes de concluir o post, eu vou revelar um pequeno segredo aqui (Alerta de Spoiler)! Hayate não é mais o único personagem! Outro guerreiro busca a destruição do Ninja Demon. O nome dele é Musashi. Quem ele é? Como liberá-lo? Jogadores dedicados irão descobrir.

Pegue seus shurikens e conquiste sua vingança!

Tepig
Tepig