Assassin's Creed Identity: Versão para Android vai sair? Eis a resposta da Ubisoft

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxL2Q0ZWQyYmVmMzY2ODYxZWFhOGFkZDFhY2RhY2MzNGJjLmpwZw==

Desde que saiu o trailer de Assassin's Creed Identity, muitos usuários do Android estão em pânico sem saber se o aguardado game vai sair no Android ou não. O grande problema é que no tal trailer liberado recentemente, não há o botão Google Play, deixando a impressão de que o game será lançado apenas para iPhone e iPad.

A confusão com relação ao lançamento da versão para Android começou com o trailer vazado da versão para Android do game. Nesse trailer, aparece um smartphone que parecia ser um Samsung Galaxy e no final do trailer havia a informação "disponível em smartphones e tablets". O trailer foi removido do Youtube e quem postou em outros canais levou até strike de graça.

Como se não bastasse a demora em anunciar oficialmente a versão para Android, Assassin's Creed Identity vai ser um jogo pago, apesar de ter sido lançado em softlaunch gratuitamente na Austrália e Nova Zelândia.

Quem vem com todos esses esclarecimentos é o diretor criativo do game, Reynald François. Ele respondeu várias perguntas dos jogadores em um Q&A postado na Página da Ubisoft Mobile no Facebook.

Segundo François, o game vai ser lançado no dia 25 de Fevereiro para iOS 7, com versões para iPhone 5, iPad 3 e dispositivos superiores. Falando sobre a gratuidade do game, François deixou claro que o jogo será pago e custará US$4,99(R$19,50). Essas informações dão indicações de que a versão para Android exigirá pelo menos um dispositivo com 2GB de RAM.

A versão para Android foi confirmada pela equipe de produção, que respondeu ao canal Adeh Games informando que a versão para smartphones e tablets com o SO da Google vai sair sim! Porém, sem data de lançamento prevista.

ckxrT3lPMGlJSms=

O canal Adeh Games está com uma série de vídeos relacionados a Assassin's Creed Identity. Nos vídeos é possível dar uma boa conferida na jogabilidade e modos do jogo. Vale a pena conferir.

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque