Dreamcast 2: SEGA está interessada no projeto que os fãs criaram para que ela lance um novo console

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy85MjF3aXA0N3Ivc2VnYV9sb2dvX3dhbGxwYXBlcl8xLnBuZw==

Há algum tempo, soubemos de um projeto que os fãs começaram para trazer de volta a SEGA no mercado de consoles, e parece que a empresa está interessada.

Em dezembro do ano passado, soubemos de um projeto criado por fãs para trazer a SEGA de volta ao mercado de consoles, e felizmente, esse projeto atingiu uma boa quantidade de fãs e os organizadores finalmente conseguiram entrar em contato com a companhia e conversaram hoje com o site TwinFinite para contar sobre o progresso que fizeram e sobre o que discutiram.

De acordo com os líderes do Project Dream, Bertie Wiseman e a Joanne Freeman, eles estão tendo uma boa relação - veja o que disseram:

Organizadores do Project Dream

Uma hora, nós estávamos enchendo o saco deles por não responderem nossas mensagens e cartas, e então, outra hora, uma atendente pediu todos os detalhes sobre o que tínhamos para tratar com os executivos da empresa. Tudo isso aconteceu muito rápido, e no final das contas, acabei conversando com um membro sênior da SEGA Sammy por telefone, e ele pediu para enviarmos nossas idéias quando tudo estivesse pronto, para que elas possam ser encaminhadas para as pessoas certas na empresa.

Também entramos em contato com outras pessoas. Algumas responderam, outras não - mas não tivemos nenhuma resposta negativa da empresa, posso dizer isso com 100% de certeza. Então, não sabemos o que vai acontecer agora, mas esperamos que tudo dê certo e que eles digam 'muito bom, gostamos da ideia e vamos começar a trabalhar nela". Caso não queiram, gostaríamos então de seguir com um sucessor espiritual do videogame.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.