Presidente da Nintendo diz que jovens são o futuro e quer vê-los prosperarem na empresa

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tRndraERIYzh2cFEvVnJPS3VxTEVzWUkvQUFBQUFBQUE5a2MvZjk2bmN6TDZFekUvczY0MC90cGRneWguanBn

Recentemente, a Nintendo liberou seus resultados financeiros, e como todas as vezes nas quais a empresa faz isso, temos uma sessão de perguntas e respostas entre os acionistas e o presidente da empresa, que agora é Tatsumi Kimishima.

O presidente foi perguntado sobre sua estratégia, e deu uma resposta que certamente animará os fãs da Nintendo.

"Quando me tornei presidente, disse que era meu papel continuar com a estratégia estabelecida sob a gestão anterior. A partir deste ponto, precisamos de jovens na empresa como uma nova geração, para dar muitas ideias novas. É importante criar uma organização em que eles possam prosperar. Para fazer isso, nós estabelecemos um sistema onde muitas pessoas com potencial podem desempenhar papéis ativos. Pode ser difícil ver isso de fora da empresa, mas nossa organização mudou muito. Nós também queremos nossos desenvolvedores de jogos se tornem conhecidos, por isso, vamos enviá-los ao público."

Kimishima assumiu a presidência da Nintendo em Setembro do ano passado, após a morte de Satoru Iwata em Julho. Desde que está no papel de líder da Nintendo, Kimishima fez algumas mudanças da estrutura da empresa e parece estar contribuindo bastante para futuro da Nintendo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.