Dispositivo de Qualidade de Vida não está em um nível onde possa ser vendido como produto da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ISUNwU0VLdzlUUS9WckkwbHl4QWZKSS9BQUFBQUFBQTloUS83cTZwb2FIOWpKay9zNjQwL25pbnRlbmRvLXNsZWVwLTY1NngzNjkuanBn

Em 2014, Satoru Iwata, ainda na presidência da Nintendo, anunciou que a Nintendo estava trabalhando em uma plataforma de Qualidade de Vida. Posteriormente, foi disso que essa plataforma se tratava de um dispositivo que iria cuidar do sono de seus usuários, mas a Nintendo nunca entrou em muitos detalhes sobre.

Quando Tatsumi Kimishima assumiu a presidência da empresa, ele revelou que o projeto ainda estava em andamento, e agora, ele falou mais a respeito do dispositivo.

"Ele ainda não chegou em um nível em que possa ser vendido como um produto da Nintendo. Se ele puder ser lançado, nós o lançaremos. Se não for, precisaremos saber como lidar com isso."

Nota-se que ele não disse que a Nintendo não está mais trabalhando no projeto, e sim que ele ainda não está no nível que a empresa espera, então é possível que a Nintendo venha realmente a lançar o dispositivo no futuro.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque