Codemasters quer DiRT Rally a 1080p / 60 fps no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpLzV5NTZOWEllakhFL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A Codemasters deseja que DiRT Rally corra a 1080p e 60 frames por segundo nas versões para os consoles.

O jogo, um simulador aclamado de Rally, foi lançado no final de Dezembro para PC depois de vários meses em Early Access, e em Abril será lançado para o PlayStation 4 e Xbox One.

Em entrevista com o Videogamer, Paul Coleman, o designer principal em DiRT Rally, adianta que estão muito próximos de atingir o objetivo no PlayStation 4, enquanto no Xbox One ainda há algum trabalho pela frente.

"Estamos muito perto no PS4. No Xbox One ainda temos algum trabalho pela frente. Mas sabe, penso que é justo dizer que no PS4 é certamente um pouco mais fácil de colocar o jogo a correr suavemente. Mas isto não quer dizer que não vamos tentar chegar o mais perto possível do objetivo no Xbox One," disse Paul Coleman.

Ainda é cedo para dizer se a resolução do Xbox One terá quer ser ligeiramente reduzida em prol do framerate, algo que já vimos acontecer em alguns títulos exigentes, no entanto, se essa for a solução, o designer quer que seja implementada de forma dinâmica.

"Não quero reduzir a resolução completamente. Penso que teremos alguns cenários complicados, como muita neve em algumas pistas ou a chuva. Vamos reduzir a resolução onde for necessário, mas ultimamente, quero que o jogo corra a 1080p / 60 fps sempre que for possível."

NmpKci1ETUxrYTg=

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,