Nintendo aposta em programa de recompensas para emplacar 1º game móvel

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

Com lançamento previsto para março, jogo social Miitomo concederá prêmios para os gamers. Serão cinco games até março de 2017.

IMAGEaHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL2ltYWdlZm9sZGVyLjIwMTYtMDItMDEuMDU5MjQwMzU4MS9taWl0b21vbmludGVuZG9fNjI1LmpwZw==

A Nintendo está planejando um novo programa de recompensas para funcionar junto com o seu primeiro game para smartphones. Chamado de My Nintendo, o programa vai recompensar os usuários por jogarem os games e fazerem compras. Essas recompensas serão levadas para smartphones, tablets e consoles da Nintendo.

A empresa planeja dividir as recompensas em dois tipos de pontos. "Platinum Points" serão para quem jogar os games móveis da empresa, fizer login na Nintendo eShop, ou outras condições determinadas - os jogadores podem então trocar esses pontos por conteúdo baixável (DLC). Já os chamados "Gold Points" vão funcionar de forma mais tradicional, permitindo que os usuários ganhem cupons de desconto ao comprarem jogos do Wii U e Nintendo 3DS.

Além disso, a companhia também planeja ligar outros serviços ao programa My Nintendo, incluindo bens de lojas de varejo e dados sincronizados com a nuvem. A Nintendo já começou a testar recomendações personalizadas para os usuários do programa no Japão.

O programa será iniciado em março com o lançamento do app Miitomo, uma "experiência social" pela qual os jogadores podem interagir online com seus avatars Mii "em um ambiente leve e acolhedor", segundo a Nintendo.

Esse é um dos cinco games móveis que a empresa planeja lançar até março de 2017.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,