Parece que o Miitomo também chegará em março, com suporte a 8 línguas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GZHhkUHRWX01Pdy9WckhxVkRPN1VfSS9BQUFBQUFBQW85VS9ESzRubzdzNWxwMC9zNjQwL21paXRvbW8uanBn

Além de comentar sobre a data de lançamento do My Nintendo, Kimishima também falou um pouco mais sobre o Miitomo durante a reunião de investidores que aconteceu recentemente.

Ainda não existem informações oficiais sobre o que foi revelado, mas de acordo com a tradução feita por um consultor que estava presente na reunião, o Miitomo chegará para o iOS e Android no meio e março, tanto dentro quanto fora do Japão.

O twitter também informou que o pré-cadastro do Miitomo começa no dia 17 de fevereiro para 16 países e mais de 8 línguas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, holandês e russo.

Até onde sabemos, o Miitomo será um aplicativo de interação social com seu Mii, onde os jogadores poderão se comunicar seus amigos por mensagens e perguntas que normalmente não fariam em uma conversa comum. Este será o primeiro jogo da Nintendo para mobile depois da parceira confirmada com a DeNA.

inuyasha302
inuyasha302